Então quem era que se amarrava no Angel Yue? Cacilda... num sei se era a Impurity, ou se era o próprio Nobre, que coisa doida :S.
Conta conjunta é foda, mas o Vejogid era muito bot, era absurdo. Ele fazia mais que toda a equipe junta somando.
Versão Imprimível
Então quem era que se amarrava no Angel Yue? Cacilda... num sei se era a Impurity, ou se era o próprio Nobre, que coisa doida :S.
Conta conjunta é foda, mas o Vejogid era muito bot, era absurdo. Ele fazia mais que toda a equipe junta somando.
Pois muito bem, parece que foi ontem.
A época que o Jagá era submod, lol...
Heenett era um flooder...
Os tópicos blogs da GDW...
Os banners "Nós amamos tal moderador" (UI PEGUEI PESADO BENHÊ!)..
Youko Klaus (Saudosíssimo, queria saber por onde anda aquele cara)...
And so on.
Ah, bons tempos...
amidoinitrite? ._.
²
Sera que não tem uma exceção para usuários "quase kevin postners"? :o
Fiquei curioso com a reunião do Onilink via msn, sera que é coisa da gincana? :confused:
@Yoko claus: Me cadastrei no segundo semestre de 2006, e posso contar nos dedos as vezes que vi ele postar.
@Falta do topico de malhação: É verdade, mas meio dificil notar tópicos badalados(exceto chatEEEEEEEE). Eu poderia citar a falta do topico "pokemon all versions" do pokemaniaco, por exemplo. Mas nao custa nada pedir pro xyvon adicionar.
Mandei meu e-mail pro onilink e não recebi mensagem do msn dele estar me adicionando. Acho que ele está nos passando um migué hein. xD
ótimo tópico cara me ajudou a entender melhor como o off funciona...
li o tópico inteiro, rachei de rir em algumas partes(every time you masturbate...)
mas a maioria foi bem séria e educativa... vou começar a frequentar o off mais vezes pra ver no que da :yelrotflm
ótimo tópico cara, ta de parabens(chuq norris aproves!!!)
\o/ curti pra caralho o topico, mto bom *-*
droga... n sou veterano :/
mesmo sabendo td akilo q um veterano deve saber
Hohe~
Ah, postando de novo pra puxar o saco do cara que criou o tópico.Foda demais, só agora fui terminar de ler (tinha esquecido do finalzinho).
O OFF está num período de paz agora.Não tem nenhum user que seja babaca com todo mundo e ao mesmo tempo tenha credibilidade com os mods (essa combinação já causou muito estrago aqui).
Este tópico me empolgou para escrever as crônicas de Tio Sorriso.
Bom, começando a festa http://forums.tibiabr.com/showthread...72#post4416572
Kra meus parabens pelo topico fikou muito supimpa...
eu não me enquadro em nenhum estereotipo, mais eu leio quase todos os topicos do off(mas não posto, exceto o do lost :P)