Se preciso for eu mato até mesmo alguém aqui do fórum...
Um milhão...
Versão Imprimível
Se preciso for eu mato até mesmo alguém aqui do fórum...
Um milhão...
Sou Utilitarista, materialista, e tenho tudo contra a raça humana em si! por mim podia ser extinta! (isso conta eu, óbvio)
(obs: de que parte de Sp você é? Bragança?)
O que você disse sobre o Mestre yellow é verdade!!! :yelrotflm
gostei de ti cara! uhauhauhsahsuha
Esse menino não tá de brincadera. Ta muito mais que certo. Você postou o que muita gente quiria postar mas não sabia as palavras certas
.edit: mano eu odeio o mestre do yellow!
Pessoa falando ai que iria ser um favor pro próprio mendigo matar ele mas mano mendigo tbm tem suas aspiraçoes pela vida né se acha que se o maluco quisesse morrer ele ja n teria se matado? -.-
Tsk Tsk Tsk...
http://www.court-records.net/animation/karma-tsktsk.gif
Criar um user so pra dizer essas bobagens ridiculas(depois eu que escrevo coisas ridiculas, hahahahaha, so rindo...:yelrotflm) a minha pessoa é, no minimo, muita falta do que fazer. Mas irei responde-lo ainda assim.
Eu so tenho uma perspectiva mais clara sobre a verdade do mundo(a real face do mundo e como tudo funciona na real), e uso o intelecto como forma a manter minha mente limpa de impurezas que possam atrapalhar meu julgamento sobre determinado assunto, como sentimentos, amor, compaixão, para assim analisar o tema da forma mais fria possivel, afim de conseguir uma opinião mais exata e que mais se aproxima da verdade.
Dar sua opinião/guiar suas decisões quanto ao assunto dando importancia a essas impurezas citadas é o que faz as pessoas fazerem suas burradas na vida, no caso em questão perder a chance de ganhar 1 milhão de reais com a morte de uma misera vida humana(sendo que 1 vida a menos nem faria falta na Terra superpopulosa, que até da um suspiro de alivio por ter menos 1 no mundo), e ainda mais um sujeito como mendigo, cuja lacuna deixada com sua morte para a sociedade beira o zero(sem fantasias de que o mendigo pooooode a ser alguem importante no futuro, as chances são tão baixas que são eliminadas), talvez até ajude a sociedade pois sera menos 1 mendigo encomodando na rua e causando doenças.
"Ah mais não se faz aos outros o que não se deseja que façam pra ti, mimimi"-Eu mataria o mendigo da mesma forma e, se alguem oferecesse 1 milhão pela minha cabeça e um assassino chegasse em mim pra cumprir, paciencia é do jogo. Ficarei triste, claro, mas não morrerei tão triste pois sabia dos riscos, pois ao fazer uma coisa desagradavel abre prescedente que alguem faça algo desagradavel a mim, mas so por isso não é motivo de eu não o faze-lo. ;)
Vejo que minha forma de pensar o encomoda, a ponto de faze-lo criar um user com um nick sugestivo so pra me xingar. Sera pq a verdade doi? :rolleyes:
Sentimentos são coisas inuteis que so atrasa o progresso humano. Inumeras medidas drasticas que poderiam ser tomadas para trazerem ordem e progresso tanto para nosso país, como no mundo(incluindo para salva-lo dos problemas que o afligem hoje) foram deixadas de por em pratica por esse estupido "sentimentalismo", "vida humana é preciosa e mimimimi".
A propia superpopulação é um exemplo de como o sentimentalismo é prejudicial, as pessoas dão mais importancia ao amor que a razão que quando finalmente se rendem ao estupido sentimento do "amor" e formam um casal fixo(casamento ou afim), a primeira coisa que surge pra fazer é...ter filhos(claro que antes de formarem um casal, ambos fizeram inumeros outros filhos no caminho, tudo por culpa por se entregarem a esse estupido sentimento em detrimento da razão logica...¬¬). PORRA, O PLANETA TA COM PROBLEMA DE SUPERLOTAÇÃO, E AINDA QUEREM FAZER MAIS FILHOS? SE QUEREM TANTO UM HERDEIRO ADOTEM UM HUMANO NUM ORFANATO!!!
Mas então surge uma idéia mais radical para acabar com o problema da superpopulação. NÃOOOOOOO, O SENTIMENTALISMO IMPEDE DE POR EM PRATICA! AFFFFFFFF!!!
E graças a esses "sentimentalismos" que tu tanto defende e quer que eu me infecte, que o mundo esta cada vez indo para o caos que está, sendo a superpopulação um dos principais causadores.
Por isso não ligo para suas palavras inuteis, sentimentalismo é para os fracos, apenas os mais fortes que irão reger esse mundo. E sinto muito, mas pensando desse jeito(sentimentalismo mimimi) tu nunca estara qualificado para tamanha tarefa. ;)
O utilitarismo ira triunfar!
O ser humano é um animal, e como sou contra a extinção de todo e qualquer animal, tambem o sou do ser humano, apenas isso, não dou um pingo a mais de importancia ao ser humano que o faça destacar dos animais, seres humanos são meros animais e não é uma mera racionalidade que o fara superior, a ponto de ter sua vida quantificada superior a de outros animais(chegando a extremos de acharem absurdo testes laboratorios em humanos ao invez de animais, sendo que não existe diferença de um pra outro, vejam so....:rolleyes:).
Porem da mesma maneira que merecem meu respeito em não querer ve-los extintos, merecem o mesmo tratamento quando sua superpopulação causa problemas. Se tem inumeros ratos, baratas, ou mesmo uma praga como a citada do exemplo das lebres na australia, se usa de meios de elimina-los sem observar sentimentalismo. Pq não o contrario, ja que somos tão animais quanto eles? Por uma estupida racionalidade que o faz pensar que somos superiores? Faz-me rir... :rolleyes:
@Big Star: Tive de postar isso de imediato, mas eu ainda irei postar a resposta a ti daqueles posts quando eu tiver bastante tempo disponivel, ja que é muita coisa.
Eu realmente não sei como ainda tem gente que dá crédito ao mestre pkmn.
E não adianta levar essas opiniões para o lado pessoal. Ninguém sabe nada sobre a vida real do cara, ele pode ser um genocida ou um nerd que se diverte postando besteira no fórum... Eu quero muito acreditar na segunda opção.
:rolleyes:
Se seguirmos essa linha de raciocínio, podemos matar qualquer pessoa solitária, que não tenha família ou amigos. Sem falar na grande quantidade de filhos indesejados...
Tá legal,ele é gente,é um ser humano e tudo mais.
Quero ver se vocês tem tal atitude de chegar pra um mendigo e falar:
"Ei,vamo almoçar lá em casa!"
O pessoal pode falar que não mataria,mas você deixaria de pensar no seu futuro,dos seus filhos,da sua esposa,da sua família por uma pessoa que foi esquecida pela sociedade ?
Por mais que seja verdade(a dura verdade),1 milhão de reais hoje em dia vale mais que uma vida,SIM. Fire in the hole!
O que mais me impressiona nem é o yellow, mas sim o povo levando ele a sério e sem tl;dr