nao sei como faz essa quest mas deve ter alguma coisa a ver com o peso do sangue q vc axo (nem li o topico so postei )
Versão Imprimível
nao sei como faz essa quest mas deve ter alguma coisa a ver com o peso do sangue q vc axo (nem li o topico so postei )
alguma novidade?
completei os 100 vlt e peguei a blood skull tb, acredito q deva haver alguma utilidade.
Muito bom o tópico, mas a Cip mais uma vez acabou com os sonhos de seus jogadores. O update veio e as nuvens que cobriam uma parte de Vengoth se revelaram ser um continente com um tema muito legal (drakens), mas totalmente diferente dos vampiros.
Bom os mistério continuaram, talvez em outro update possa ser implementado mais coisas, no entanto o lugar deverá ser outro já que não cabe mais nada em Vengoth:
- Não se sabe ainda qual é a real função da Blood Skull nem do Vampire Doll.
- Gostaria de saber se quando vc entrega todos os tokens para o Storkus, no seu quest log aparece "complete".
- Eu acho q a corrupção de Zao nada tem a ver com os vampiros e que as respostas (se houver) estarão em Yalahar ou na própria Vengoth.
- Eu não consegui encontrar muitas informações sobre as "sombras" dos irmãos vampiros.
Bom, quanto ao castelo eu tenho uma suposição. Em um livro que está na biblioteca na casa do Storkus diz que existia um rei poderoso no Guerra dos Corpos e blá, blá que poderia vir a ser o primeiro vampiro. No fim do livro disse que ele saiu em busca das pessoas que haviam transformado naquele monstro (Sim, foi um servo que se aproveitou de uma doença do rei para lhe dar sangue e transforma-lo em vampiro). O castelo de Vengoth poderia ser a morada desse rei e o lugar estava se recuperando dele quando os irmãos chegaram na ilha e trouxeram a maldição de volta.
Bem, como vampiros são imortais esse rei ainda poderia estar vivo. Que tal Armenius? Ele é um Vampiro Lorde que não é citado no diário de Marziel. Ele poderia ser a sombra que apareceu no quarto de Arthei quando ele estava doente. (Outra possibilidade que eu pensei é que a sombra poderia ser o próprio Senhor do Mortos, o deus Urgith que apareceu pessoalmente pra se divertir um pouco com os mortais).
Okay é só isso pessoal, quem souber mais coisa poste, e esperaremos que a Cip dê continuidade a esse ótimo tema dos vampiros.
Você ja tentou usar a blood skull no trono do castelo?
Tem uma cave de vampire em edron perto ali onde vc desce na água para a quest da lady troll, tem umas alavancas suspeitas lá eu tentei pisar em cima de algum sqm para liberar o estalagtite que fica na frente da alavanca (igual a cave de dl de poh) mais não obtive sucesso não ;(
Esse mistério das nuvens ao lado de vengoth foi desfeito
Agora depois do update no lugar das nuvens é Zao.
mano to imprecionado com a histora *.* muito massa.
Será que o npc que fica lá no meio de vengoth não tem nada a declarar?
Já tentou entregar a blood skull pra ele ou levar o blood crystal lá no castelo ?
Fica ae a dica ;x
E qt as outra páginas do diario que estão faltando? Dizem q se entregar todas msm sendo só 6 comprovadas até agora, ganha 1 achivement.
Creio q esteja perdida em Vengoth, ou talvez os NPC saibam, mas até agora so perguntei aos NPC de Yalahar e ninguem sabe.
ah cara, olha quanto mistério.
que outro jogo tem disso?
tibia rulez!
:D
Depois ainda falam que o tibia esta em decadência.
Por um lado temos level 100 em 3 dias mas por outro temos cada vez mais histórias intrigantes.
As mulheres dormindo realmente é muito curioso.
A idéia da invasão de fantasma pode resultar em algo mesmo.
Estou acompanhando.
Ecxelente tópico.