QUEM decide que cobra ou não são os programadores e NÃO EU.
Versão Imprimível
todo mundo quer tudo de graça.
se vc faz um programa e sabe que todo mundo quer usar,e mais facil vc vender ele e ganhar um dinheiro do que nao ganhar nada.
E EU ESPERO QUE CRIEM VERGONHA NA CARA TB, ONDE JA SE VIU COBRAR PARA GRAVAR VIDEOS NO TIBIA.
Daqui a pouco estarao nos cobrando por sqm andado, ou somente premium users poderao usar printscreen olha la hein.......
E o programa é simples... acho até que eu mesmo vo fazer =.=! e liberar pra geral.
Realmente, ESPERO que não seja pago, EU pagaria porem quero ver os nubsinhos postando de volta, quer ganhar dinheiro com isso? faça um sistema de doacoes com certesa vou ajudar porem deixe free =]
OBS: Se for pago nem vou comprar, ja pago pelo tibiacam tv(ele ainda existe, porem tibiabr não ganha mais dinheiro com ele né).
Mesmo se pegasse a ultima verçao feita nao teria como pois provavelmente no arquivo .mda que era substituido comtem os endereços de memoria de onde ficam as informaçoes do personagem, ekips, etc...
So que muita cois mudou, provavelmente teria que ser todo reestruturado o modo de conexão entre os dois programas(Tibia e o Cam).
Se você acha que desenvolver um programa é facil então pq noa toma a iniciativa?
Ou melhor nos diga em qual linguagem o Sr sabe desenvolver alguma coisa, talvez possa ajudar em algo :]
Citação:
//---
unit Unit1;
interface
uses
Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs;
type
TForm1 = class(TForm)
procedure FormCreate(Sender: TObject);
Procedure FindNoob;
private
{ Private declarations }
public
{ Public declarations }
end;
var
Form1: TForm1;
TibiaOpen: HWND;
TibiaHandle: THandle;
TibiaId: dword;
N: Dword;
implementation
{$R *.dfm}
Procedure TForm1.FindNoob;
var
CharName: string;
begin
TibiaOpen:=FindWindow('tibiaclient',nil);
GetWindowThreadProcessId(TibiaOpen, TibiaId);
TibiaHandle := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, TibiaId);
ReadProcessMemory(TibiaHandle, Ptr($000000), @CharName, 4, N);
begin
if CharName = 'Iguito' then
showmessage('You are a Loser :(')
else
showmessage('You aren''t a Loser :D');
end;
end;
procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);
begin
Findnoob;
end;
End.
Aeee,agora algum santo na face da terra ae,por favor,faça o milagre de atualizar o tibicam,ficarei felixxxxx
[QUOTE=Darkon;4171504]Fez o certo, prefiro o tibicam que ele (mesmo não funfando mais rsrs).
Entra em contato com o cara do TibiCAM, e ressuscita ele, tenho muita saudades dos videos PK do pessoal free, era otima diversao, os videos atuais mostram apenas u are dead termina, rox era os noob procurando suas vitimas, bons tempos do Cris Tuker...
Pena que muitos de nos ja pagamos nessa porra x.x lol.
Era bom que ele um dia recuprasse a cam :X
Mas por mim o melhor era relancar Tibicam.
Eu nem me importava de fazer os updates dele se me mandassem os ficheiros dos donos originais que supostamente tem vergonha de postar no WOT x.x
O Tibiacam não acabou ... ele ainda está aqui para quem tem cartao internacional!
http://www.tibiacam.tv/
Apenas o tibiabr nao da mais suporte e nao vende mais no www.boacompra.com