Apesar de achar bonito, acho que seria difícil namorar uma garota que fuma.
Versão Imprimível
Apesar de achar bonito, acho que seria difícil namorar uma garota que fuma.
Eu acho o contrário, cara... quem tem as gingas sexys pra fumar é o homem.
Mulher não tem a "pose" que a gente tem.
FG:thumb:
Sempre tem um cara pra falar merda mesmo né. Em todo lugar tem que ter um babaca para falar uma besteira achando que vai chamar a atenção, e esses caras acabam conseguindo. Mas não por fazerem alguma coisa de bom para a comunidade online.
Vai jogar Tibia vai!
A pessoa sabe, pra mim em alguns casos so basta um unico episodio de um anime pra me viciar, e querer ver sempre.
Mesma coisa, tipo se o organismo da pessoa ja é afetado pela nicotina de um unico cigarro a ponto de viciar(como eu disse não é a regra, mas é prefirivel não arriscar, vai que estou nos casos da exceção...), ela sabera que quer mais. Claro que ela mesmo não se dara conta que o fato dele ela querer bis não é pelo vicio fisico da nicotina, um fumante so se da conta que esta viciado fisicamente quando tenta parar(nem muito pensando pela saude inicialmente, mais pelo economico mesmo) e não consegue, ela achara que o fato dela querer bis é meramente por ter gostado(psicologico), mas quando na verdade pode ser que o organismo dela seja fraco pra viciar com meramente com a nicotina de um unico cigarro e ela não sabe, atribuindo meramente a gosto(psicológico).
É complicado esse negocio mesmo, por mim tb acho melhor encerrar o assunto. Eu particularmente nunca usarei nada que tenha elementos que causem vício físico, vai que sou a exceção da regra e me vicio de cara, mas coisas que meramente tenham vicio psicologico, mesmo que prejudiciais, talves eu acabe usando ja que posso parar a hora que quiser mesmo.^^
Alias alcool causa dependencia física ou é so psicológica? :confused:
E os games hum? Eu assumo publicamente que sou viciado em jogos. Eu virava a noite (assim como muitos aki) em frente ao computador. Nos fins de semana nem saia de casa. Quase perdi meus amigos por causa disso. Solução: vendi o PC! Alguém ai ja passou por isso ou algo parecido?
Com relação ao alcool não sei mas que é bom toma um trago de vez em quando é.
O cigarro aumenta a beleza de qualquer mulher.Eu adoro fumar,e adoro as mulheres que fumam tbm (=
Sério véi, tu tá enchendo o saco..
Tu enfio um arame no pau, disse que o teu "berenaits" era pequeno e que não tava satisfeito com ele, sai logo do fórum então retardado, aqui tu nao vai construir moral, sinto muito.
Pros que tão pensando em fumar por influência de quem está aqui falando, não façam isso. Lembrem-se, vocês estão num fórum do TIBIABR, indo por uma minoria aqui que fala que é fodão, american way of life, etc..
Pra que experimentar uma coisa que PODE VICIAR? Alguém discorda que cigarro PODE VICIAR? Falaram que é pouca a chance, mas a chance é grande sim, muito grande. Só uma pergunta, qual o benefício de fumar? Pagar de fodão, pop, no máximo. Pra que fumar se pode não fumar? QUEM vai sentir falta do que NUNCA fez?
Sei lá acho meio estranho ainda mais as que ficam com os dentes amarelados.
E se viciar?Qual o problema?Morrer uns aninhos mais cedo?deixar os dentes um pouco amarelados ?
C liga,eu faço oq tenho vontade poco me fudendo se faz mal ou nao...eu faço oq EU acho certo,mesmo os outros achando que eh errado.
mesmo pq se eu vicia,morrer estou prejudicando somente a quem ? entao...
Eu nao chego pra ngm falando 'vc precisa fuma' e nao ofereço cigarro pra ngm, mas odeio preconceito contra fumantes,eh ridiculo.