Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 146

Tópico: Mulher que fuma? [+sensualidade]

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho fidido pra cacete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tu so quotou a parte que falei do vicio psicológico, sendo que o cigarro se encaixa na categoria de vicio FÍSICO que tu, espertamente, não quotou.
    Nicotina causa dependencia física champz.

Por ser física tudo depende do corpo da pessoa, tem pessoas com corpo que suporta numero maior de doses de nicotina até viciar, outras um numero menor. A diferença é como no alcool, tem gente que fica bebada ja no primeiro copo, outras precisam beber um engradado pra ficarem bebadas.

O que esta em negrito é o resto do post que você, convenientemente omitiu(que feio ):

Eu so cortei para não ficar enermo.

Mas eu falo isso por experiencia própria e vendo meus amigos. Eu fumo "pacificamente" a algum tempo e nada me afeta desta forma. Eu ja fui em palestras e perguntei exatamente o que nós estamos discutindo e o cara falou que deprende do orgasmo da pessoa assim com você falou, eu adimito. Ele ja havia sido viciado em várias drogas diferentes e falou que so vicia com o uso continuo e não na primeira vez que usou.

E quando eu falei que o cara não pode viciar em uma coisa que não sabe o que é eu estava falando do CIGARRO e não da formação que o cara possui. Se vc, como eu, pegar um cigarrim la uma vez ou outra não tem como tu ficar dependente. Só se o teu psicológico for mais forte que a razão.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho feio demais, e não muito agradavel beijar uma pessoa fumante :wscared:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achava sensual, ate o dia que eu fiquei com uma =[
    Em construção

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoriK Ver Post
    Eu so cortei para não ficar enermo.

Mas eu falo isso por experiencia própria e vendo meus amigos. Eu fumo "pacificamente" a algum tempo e nada me afeta desta forma. Eu ja fui em palestras e perguntei exatamente o que nós estamos discutindo e o cara falou que deprende do orgasmo da pessoa assim com você falou, eu adimito. Ele ja havia sido viciado em várias drogas diferentes e falou que so vicia com o uso continuo e não na primeira vez que usou.

E quando eu falei que o cara não pode viciar em uma coisa que não sabe o que é eu estava falando do CIGARRO e não da formação que o cara possui. Se vc, como eu, pegar um cigarrim la uma vez ou outra não tem como tu ficar dependente. Só se o teu psicológico for mais forte que a razão.
    Sim, mas dependendo do organismo da pessoa a nicotina pode causar efeito de dependencia ja de cara no primeiro cigarro. Não é a regra, mas ainda assim é um risco, fumar apenas uma unica vez para ver como que é te poe nessa faixa de risco de vicio físico que tende a aumentar conforme aumenta o numero de cigarros usados.
    Sendo assim não acho bom correr o risco, ja que tenho parentes bem proximos que tiveram a saude fudida pelo cigarro(hoje pararam de fumar, pq se não parassem... x_x).

E do jeito que tu falou parecia que a nicotina é inofensiva, e que aqueles efeitos da nicotina de viciar o corpo da pessoa são na verdade psicológicos ja que a mente da pessoa, que tava informada da informação de que "nicotina vicia", simulou para que virasse verdade. E sendo assim, uma pessoa que saiba pouco sobre a nicotina nunca ficaria viciado(dai brinquei que todos os que se viciam pela nicotina são doutos em quimica ).
    Mas ta beleza então. Eu ainda acho que dependendo do corpo a nicotina pode viciar ja no primeiro cigarro, claro que ajudada pelo carater psicológico, mas ainda assim tendo esse poder.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto mulher que fuma não,nunca fiquei com uma,mas pelo que fiquei sabendo é que o beijo delas tem um gosto estranho.

Acho ridículo quem fuma,troço escroto.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cigarro paia...

quem sabe marabana....

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho feia.

Obs.: sua namorada, abaixo, tem cara de homem! LOL!

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sim, mas dependendo do organismo da pessoa a nicotina pode causar efeito de dependencia ja de cara no primeiro cigarro. Não é a regra, mas ainda assim é um risco, fumar apenas uma unica vez para ver como que é te poe nessa faixa de risco de vicio físico que tende a aumentar conforme aumenta o numero de cigarros usados.
    Sendo assim não acho bom correr o risco, ja que tenho parentes bem proximos que tiveram a saude fudida pelo cigarro(hoje pararam de fumar, pq se não parassem... x_x).

E do jeito que tu falou parecia que a nicotina é inofensiva, e que aqueles efeitos da nicotina de viciar o corpo da pessoa são na verdade psicológicos ja que a mente da pessoa, que tava informada da informação de que "nicotina vicia", simulou para que virasse verdade. E sendo assim, uma pessoa que saiba pouco sobre a nicotina nunca ficaria viciado(dai brinquei que todos os que se viciam pela nicotina são doutos em quimica ).
    Mas ta beleza então. Eu ainda acho que dependendo do corpo a nicotina pode viciar ja no primeiro cigarro, claro que ajudada pelo carater psicológico, mas ainda assim tendo esse poder.
    Mas so uma coisinha: como tu vai saber se está viciado se vc so fumou um cigarro? Como tu vai saber se é aquilo que está faltando? Isso eu não consigo entender. Para mim não faz sentido algum. E pelo visto nós ficariamos semanas a fio confabulando e não chegariamos a lugar algum com esta conversa (apesar de nós sabermos que vc esta 10% mais certo do que eu :wscared. Té a próxima.

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho uma coisa: TODA MULHER QUE FUMA É BISCATE! E ponto final!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  2. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  3. Taverna | A mulher é o mais avançado dos animais
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 10-02-2008, 14:58
  4. Taverna | Tipo de Mulheres [+machismo] 18+!!
    Por Salada_rox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 05-02-2008, 00:47

Permissões de Postagem