Acho fidido pra cacete.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho fidido pra cacete.
Eu so cortei para não ficar enermo.
Mas eu falo isso por experiencia própria e vendo meus amigos. Eu fumo "pacificamente" a algum tempo e nada me afeta desta forma. Eu ja fui em palestras e perguntei exatamente o que nós estamos discutindo e o cara falou que deprende do orgasmo da pessoa assim com você falou, eu adimito. Ele ja havia sido viciado em várias drogas diferentes e falou que so vicia com o uso continuo e não na primeira vez que usou.
E quando eu falei que o cara não pode viciar em uma coisa que não sabe o que é eu estava falando do CIGARRO e não da formação que o cara possui. Se vc, como eu, pegar um cigarrim la uma vez ou outra não tem como tu ficar dependente. Só se o teu psicológico for mais forte que a razão.![]()
Eu acho feio demais, e não muito agradavel beijar uma pessoa fumante :wscared:
Paula Traes ~ Honera
eu achava sensual, ate o dia que eu fiquei com uma =[
Em construção

Sim, mas dependendo do organismo da pessoa a nicotina pode causar efeito de dependencia ja de cara no primeiro cigarro. Não é a regra, mas ainda assim é um risco, fumar apenas uma unica vez para ver como que é te poe nessa faixa de risco de vicio físico que tende a aumentar conforme aumenta o numero de cigarros usados.
Sendo assim não acho bom correr o risco, ja que tenho parentes bem proximos que tiveram a saude fudida pelo cigarro(hoje pararam de fumar, pq se não parassem... x_x).
E do jeito que tu falou parecia que a nicotina é inofensiva, e que aqueles efeitos da nicotina de viciar o corpo da pessoa são na verdade psicológicos ja que a mente da pessoa, que tava informada da informação de que "nicotina vicia", simulou para que virasse verdade. E sendo assim, uma pessoa que saiba pouco sobre a nicotina nunca ficaria viciado(dai brinquei que todos os que se viciam pela nicotina são doutos em quimica).
Mas ta beleza então. Eu ainda acho que dependendo do corpo a nicotina pode viciar ja no primeiro cigarro, claro que ajudada pelo carater psicológico, mas ainda assim tendo esse poder.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Não curto mulher que fuma não,nunca fiquei com uma,mas pelo que fiquei sabendo é que o beijo delas tem um gosto estranho.
Acho ridículo quem fuma,troço escroto.
quem sabe marabana....![]()
Acho feia.
Obs.: sua namorada, abaixo, tem cara de homem! LOL!![]()
Mas so uma coisinha: como tu vai saber se está viciado se vc so fumou um cigarro? Como tu vai saber se é aquilo que está faltando? Isso eu não consigo entender. Para mim não faz sentido algum. E pelo visto nós ficariamos semanas a fio confabulando e não chegariamos a lugar algum com esta conversa (apesar de nós sabermos que vc esta 10% mais certo do que eu :wscared. Té a próxima.
Só acho uma coisa: TODA MULHER QUE FUMA É BISCATE! E ponto final!