Isso eh share, duh.
Versão Imprimível
Isso eh share, duh.
Gostei! Ótimo tutorial, calculando dá para pegar level 100 em 6 semanas. Porém minha mãe me arranca do computador nas primeiras 3 horas de Tibia :triste:
Bom tópico cara.Ta de parabens.
+ se eh 1 pessoa q acabo de começa a jogar(assim como eu),e quiser seguir o seu tutorial.como eu vou saber fazer todas essas quests?se ainda sou apenas 1 newbie.
e como eu vo saber onde tem esses monstros?.
Não to reclamando,tah mto bom + bem q podia ser + explicativo.sei lah.
eh apenas 1 opinião.
o tutorial esta bom, mas lvl 100 em 6 semanas eh meio complicado, eu consegui fazer lvl 100 em 8 semanas com pally......
mas para isso vc tem q ser dono da sua vida e nao ter q obedecer a mae igual uns mlk ae falaram q nao pode joga + de 3 horas por dia.... qm nao pode joga + de 3 horas por dia vai continua sendo um fracasso no tibia
-.- nao gostei de seu tutorial...
1º um knight tem q treinar qer seja new ou old server nao vai matar cycs no lvl 60 com skills 50+ (sem treino) pq vai ser muito waste
2º se e new world com q arma de 2 maos ele vai caçar cycs ? 2 handed e ?
3º nao gostei mesmo desse tutorial...
-Daker
tipo assim essas parada de edron etc.. de p.a em new serve , todo mundo pode usar? inclusive free account ou naum?
pois vc naum explicou isso
flw
Eu axo assim tava fazendu as contas...eli falo em lvl 20 em 10 horas de server... se vc pegar 100k em 10 horas seria 10k por hora...ou seja desde o lvl 1 vc teria q axá uma cave q desse 10k por hora...possível?hauhauhauahua...e mesmo assim nem vem falá q dah pra compensa nu lvl 19 pro 20 q mesmo assim eh foda d pegá mais de 15k por hora...eh isso...flws
ateh ta legalzinho.. + as coisas nao sao tao faceis assim.. =D
pra mim ahco eu so com sahre memso isso ai de 6 smenas pega lvl lol lvl 35 em rot?? o.o
bom......eu começei a caçar rot worm no level 9 ...eu peguei so um pouco de skill......50 se não me engano........tem a quest do steel shield em edron tb para fazer.........so preciza levar uma antidote rune para thais para fazer a quest da scale armor.........e para pegar este lev 100 vc tem que ficar as 10 horas no jogo caçando sem parar........vc n pode ficar passeando na cidade , ficar enfrente a casa.......enfim..n pode perder tempo............a quest da spike sword da para fazer sozinho......so pegar aquele ring de ficar invizivel.....tem a quest do ring em darashia, so ir fazer esta quest com uma galerinha que vcs completa de boa............e tipo n gostei deste tutorial......agora tem spoil de tudo......ate ensinando a pegar level 100.......isto tudo ai do tutorial eu ja sabia.....descobri sozinho mesmo.......eu achu que deveria ser proibido estes tipo de coisas aqui no forum...............:S:S:S:S:S para paladino pode ir caçar rot worm level 8 de spear, tipo e so levar algums parcel e ficar nas cave de darashia matando os rot worm em full def....... :yelrotflm eles vem um por um.......