O loco, tá linda. vao FAWETUUUUUUUUUUUU!
Versão Imprimível
O loco, tá linda. vao FAWETUUUUUUUUUUUU!
ei cara!!! Isso eh demais!!!! eh o melhor do site!!! a melhor hist!! e eu toh soh no comeco cara!!!! eu ficaria honrado se vc opinasse no meu tbm...
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=29540
(eu n gosto de faze isso cara... mas pelo menos no comeco eu preciso, senaum ngm entra lah...)
vlw! parabens
VAI AEW MAIS UM CAPITULO NAUM TO AGUNETANDO MAIS FIKAR SEM LER PLX MAIS UM MAIS UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kra,to doido pro proximu cap.posta logu q eu num to me segurandu,li tudu hj,
tbm posta lah no meu
MEU RP:
as aventuras de Hiei.
:) :ROCK: :blink:
Ae genti. Os coments taum voando, e eu to me esforçando pra coloca um cap por pag. Mais acho q uma hora vo t q desisti. Qndo eu volta pro brasil, minhas horas livres ja não vão ser tantas etc etc...
e finalmente pra vcs....
Capitulo XIII - Como Não Faço Desde que Tinha 5 Anos
A tropa partiu, no começo iam tão rapido que os irmãos tinha dificuldade em acompanhar o grupo, mas com o tempo se acostumaram ao ritmo. Marcharam rapidamente durante todo o dia. Com o tempo, o grande pântano de Venore, foi cedendo e conseguiram ver um longo deserto a sua esquerda. As grandes dunas desapareciam no horizonte. Mas novamente a paisagem mudou, a grama apareceu, e o sol ja estava indo embora. Caminharam durante todo o dia, e finalmente conseguiam ver o seu destino. Uma pequena montanha surge, tão longe, que poderia-se dizer um grande formigueiro, caso estivesse mais perto.
Mais uma hora de marcha se passa. Alguns lobos apareceram, porem, foram massacrados pelo exército que avançava. Nem interferiram no ritmo.
Mais algumas horas de marcha, e finalmente chegaram a ponte dos anões. Haviam muitas barracas. Centenas de homens, provavelmente vindos de Thais. As barracas estavam mais apertadas ao pé da ponte, mais iam se dissipando a medida que iam ganhando distancia. O acampamento devia ocupar algo como 500 metros de área.
-Quanto tempo acha que iremos esperar aqui?
-Não sei, mas parece que aqui as tropas irão se concentrar. Teremos de esperar todas as tropas juntarem.
-Quer dizer que todos os pelotões de todas as cidades vão se acumular aqui? E vamos ter de espera-los?
-Isso mesmo. Mas não se preucupe, a nossa vida aqui não vai ser muito distinta da vida em Venore. Temos direito de treinar entre nós, e de treinar magia. Este rio, que a ponte atravessa, é rico em peixes pelo que ouvi dizer. Aproveite para treinar Sakeri, pois pelo se sair vivo, a guerra não será inutil.
-Certo, meu irmão. É estranho, eu sou até mais velho do que você, e mesmo assim, você aparenta ser mais inteligente que eu.
-Isso não é problema, a falta de inteligencia se complementa em força física. Se travarmos uma batalha, é possivel que eu perca, mesmo com as minhas habilidades mágicas.
-Entendo.
Em um barco, no meio do oceâno:
Giana - Disse Lara - Nós estamos preucupadas com os irmãos Fakeri, pois eles irão a batalha e tudo mais. Mas o que poderá estar acontecendo com Titeri? Nunca descobrimos o que se passou com ele, depois que viemos para Venore.
Os olhos de Giana se humideceram, e sua aparecia ficou melancolica - Não Lara, ainda não descobrimos. Ele ainda não deu nenhuma noticia, cada dia eu olho para ver se chegou alguma carta, mas nunca, cada dia o correio está vazio.
-Realmente não sei o que fazer. Ele era um garoto interessante, se me lembro dele, a ultima vez que o vimos foi a vários anos. Talvez tantos anos que a nossa amizade não valha mais. Parece que você ainda se preucupa com ele.
-Eu me precupo, ele era o nosso amigo, sempre estudioso, não brincava conosco, mas não deixa de ser o nosso amigo. Me lembro ainda de suas ultimas palavras, antes que eu passe pelo Oráculo: Giana, pode passar, eu vou me despedir de Cipfried, e ja vou junto com vocês.
-É verdade. Eu fui a terceira a passar, logo após os dois irmãos. Ficamos muito feliz em rever os nossos pais, depois esperamos Titeri, e nunca mais apareceu.
-Eu lembro de como seus pais ficaram - Exclamou Giana - Arrasados, fomos obrigados a contar-lhes que ele queria ser um druida, e que não podia voltar a venore. Mas me lembro que disse que não tinha medo daquele homem: Eu voltarei para Venore como um Druida, não importa o que aquele homem pensar.
-É verdade. E agora vamos voltar para aquela ilha, onde aprendemos tudo o que sabemos. Onde ficamos amigos, espero não chorar quando rever a cabeça do dragão que titeri matou em seu primeiro dia de treinamento. Parece que a técnica usada foi uma poderosa magia de teletransporte.
-Bons tempos - Se apoioi na cerca no barco e ficou olhando o horizonte, mas seus olhos não tinham mais fundo, demonstravam que estava pensando em algo de extrema importancia para ela.
Em Abdendriel:
O sol aparece entre as folhas das lindas árvores da cidade.
-Titeri, Titeri - O alquimista abre os olhos lentamente, foi uma linda noite de sono. A não ser pelo inutil que o havia acordado.
-Quem é o desgraçado que me acordou?
Ouve-se algumas risadas - Fui eu, Londerm. Eu realmente não queria acorda-lo, mas as tropas ja estão partindo para Carlin. O ultimo Pelotão saira dentro de 2 horas. Melhor se preparar.
-Certo - Bom, vamos dormir mais um pouco depois eu vejo isso - Bocejou e se deitou novamente.
-Nada disse garoto. Prepare-se para a batalha. Terá que sair com vida para poder continuar o seu treinamento então se prepare.
-Certo. Vou caçar alguma coisa para almoçar hoje.
-Mas Titeri, você pode comer conosco.
-Eu sei, mas hoje prefiro conseguir a minha própria comida.
-Que Crunor o acompanhe.
Titeri desceu pela fina corda que levava ao chão. Era uma manhã bonita em Abdendriel, crianças brincando por toda a cidade, elfos preparando as armas e conversando alegremente. Parecia que estavam apreciando o que seria talvez, os seus ultimos momentos de vida. Não se pareciam aos humanos. Estes passam o dia serios, de mau humor quando vão a guerra. Titeri sente a calça sendo puxada:
-Ei, você - Ele olha para baixo e ve um pequeno ser, era uma criança élfica: - Eu vi que está ai sozinho, não quer brincar com a gente - Disse o elfo apontando para algumas outras crianças, Titeri olha, e ve algo como seis crianças, olhando para ele e rindo de vergonha.
-Claro, eu adoraria, mas não tenho muito tempo, acho que deve saber que em breve os exércitos de Abdendriel partirão para Carlin.
-Eu sei, mas isso será apenas em algumas horas, vamos brincar.
-Certo, qual seria o seu nome?
-Chamo-me Fusber, e aqueles são mes amigos, vamos brincar.
-Prazer me chamo Titeri, filho de Tetire.
-Ta ta, mas vamos brincar - segurou a calça de Titeri novamente, e o foi puxando até o resto do grupo. Estavam brincando de pega-pega, Titeri se divertiu muito. Não se divertia assim a muitos anos, talvez a ultima vez que se divertiu dessa forma, foi aos seus 5 anos, antes que mergulha-se nos estudos.
-Tsc Tsc -Disse uma voz- Titeri, você grande como é brincando de pega-pega?
-Rond, eu brinco de pega-pega sim. Não brinco disto desde que completei 5 anos.
-Que estranho, eu brincava de pega-pega até em Rookgard.
-Mas eu não fui a Rookgard, meu pouco tempo lá, passou rapido, tinha que partir para outra ilha.
-É verdade, mas deixa isso para la, eu posso brincar tambem?
-Claro - Disse Fusber - Todos serão bem vindos, mas quem entra é o pegador.
-Então preparem-se - Utani hur - E Rond daiu correndo.
-Então é assim? Utani hur - E Titeri correu tambem. Depois disso os dois ficaram se pegando durante meia hora. As crianças ja começaram a brincar de outra coisa.
-Bom Titeri, ja chega, estou exausto.
-Está bem Ronderm, mas só me deixe fazer amis uma outra coisa.
-O que?
Titeri encosta sua mão no ombro de Rond e diz: Pego!
-Como quiser, vamos almoçar - Os dois sairam caminhando amigavelmente pela floresta. Em seguida almoçaram com muito apetite, estavam com fome, ja que haviam corrido a manhã inteira. Após a refeição, se juntaram no centro da cidade. Todos estavam lá. Inclusive Lond dveria partir. Fusber estava se despedindo de seu pai, mas estava feliz, pois se ele morre-se, teria aproveitado todo o tempo possivel com ele naquele dia. Um homen exclamou:
-Nossa exército de Abdendriel. Vamos brandir nossas espadas ao lado do povo de Carlin. Vamos defende-los contra a ameaça do Rei Tibianus. As tropas de nossa cidade ja foram mais numerosas. Mas as guerras em Rookgard e em Kazzordoom levaram muitos dos nossos. Agora, o ultimo exército dos elfos está aqui. E vamos lutar como se fosse o primeiro - Os elfos gritavam, urravam, não se podia entender muito bem, pois era em sua própria língua. Mas estavam incentivados a lutar.
Eh voilá.
Agora eu vo faze serio. Naum vai t novo cap até que o SK e o NdU postem aki
to esperando comenst deles a muito tempo. O NdU ta no vicio dele la cum o MapleStory. o SK, ta se achando o maximo na historia dele e num comenta mais em nenhuma otra (zuera... c eh gente fina e humilde)
Claro, q c o tópic realmente tiveh caindo eu coloco amis coisa. Mais a minha greve é essa. C naum postarem, eu num posto. Fuiz
booom capitulo! sem brigas... eh bom pra quebrar o gelo! tah animal sua historia cara! mto mesmo, mas vc jah deve saber disso neh hehehe
ei... so mais uma coisa, dexa dessa frescura de greve. todos vaum ser prejudicados por causa dos 2 caras uhahuauhahu capaz... brincadera
[]´s
mto bom tio! to louco para o outro cap que provavelmente vai ter a tao esperada guerra! Nao acho justo vc nao postar enquanto o Ndu e o Sk comentarem, acho q vc deveria seguir o esquema de nova pag, novo cap. mas é vc quem sabe.
passa la no meu.
Eu to cum esse bagaço de greve, pq são dois amigos, ou ex-amigos, q parece que tão me ignorando o.O
Quanto ao sistema de nov pag nov cap, ta literalmente me DEIXANDO loco, num aguento mais, as pags saem voando. cato 100 coments em menos de um meis.
Eu vo segui esse sistema inquanto eu aguenta, mas acho q pelo menos um dia, vai faia...
Agora q eu to jogando rpg pelo msn, e estudando pra mestra D&D, meu tempo livre no pc naum eh mais soh direcionado aos caps. Flws
plx naum espera coments escreve logo, CAP XIV NOW PLX!!!!!!!!!!!!!!!!
Lol...
Muito bom, só acho que o fato de você mesmo ter se comprometido a postar um capítulo por página comprometeu um pouco a sua ortográfia...
Mas em termos de originalidade o padrão se mantém!
Jotinha
:) :) :)