Chegou a ser emocionante...
Versão Imprimível
Chegou a ser emocionante...
Sempre quis conhecer vc + to em otro mundo e n tenhu paciencia d cria otro char :triste: intaum quandu achei sua entrevista na lista fui logo ver.
essa foi melhor q a entrevista do cachero q a a do eternal obilivon e + um monte + eu queria q vc desse 1 dica d como vc fez pra chegar nesse lvl tipo do lvl 8-15 matava Amazon (um exemplo) e ate hoje o q vc mata. ai vc ajuda os pleyers q acabaram de passar para main.
pq soh to no lvl 9 ou 8 e meu char eh uma merda kina skill nem 40/40
Citação:
Postado originalmente por Calos
vc tem razão os soul points saum uma merda tb sou kina +meu irmaum chegou a soul points 0 e naum pode fazer 1 unica hmm q precisava pra matar a GS q tava correndu atras dele cum a barrinha preta
outra coisa q deveria tirar saum essas worms q só atrapalham o tibia c um jogador tem um char num lugar cum demon e sem comida apenas um laguinhu ai vem o update e prontu o cara sem comida morre pros demon.
entrevista mt boa.
O setzer deve c um cra algl, so epnbsa em c diverti no tibia em vez de fik disputando pa c o melhor
amei o comentario sobre o ml, todos dizem q eu devo treinar ml pq meu ml eh baxu, ams to neim ai, so q ficam enxenu meu sako, =P
Flw, Sorc na veia, =P
Sobre os soul points q saum uam bosta, c vc tiver a chance de cata promotion cata, pq vc vai senti a diferença, 1 rot recupera por volta de 25 de soul, claru c vc for menor q lvl40, >.<
ahhh
po
o kara mora no meu bairro e eu nem sabia
xD
deu pra percebe q o kara eh manero pakas
gente fina....
omg roxxx plx
eu nao sei nao... mas dizem ki o setzer pagou pro hacker hackiar itajai antes eu gostava dele mas agora... = /
Hail setzer esse é o cara!!!
porra o cara se dedica ao tibia, pagar um haker pra rakiar inimigos foi a estrategia mais doida q ja vi no tibia!!!! imagina os caras de itajai na war e o neguinho raker copiandu IPs axo q foi uma pessoa q trabalha na lan pq o dono num ia ser pq ia perdeer freguecia ou só gosta de rag ou priston XD
Eu queria tbm coloka uma coisa que o cara q peguo lvl 100 em 6 semanas nao sei pq foi deletado queria uma explicaçao so pra sabe nehCitação:
Postado originalmente por Champignon Ucs