affffff.........
tava flanu com td mundo lah na escola pra eles voltarem qdo tivesse o servidor brasileru
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
q merda¬¬'
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...#39;Honera.png
Versão Imprimível
affffff.........
tava flanu com td mundo lah na escola pra eles voltarem qdo tivesse o servidor brasileru
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
q merda¬¬'
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...#39;Honera.png
eeh faze oq neh?
eu axo q o Brasil num tem capacidade pra hostea um servidor msm
mas sei la neh?
:x
agr por eqto eu axo q novas questoes poderiam ser debatidas
:D
Estou torcendo para que os servidores brasileiros e a premium mais barata dêem tudo certo na hora que tiver de ser :). Para alguns pode parecer meio frustrante que ainda não tenham saído, mas é melhor fazer as coisas com calma para dar certo (como o TibiaBR e a Cip vêm fazendo) em vez de fazer tudo de uma vez e de qualquer jeito.
Mas em todo o caso, achei meio exagerado o título "CipSoft não colocará servidores no Brasil". Isso porque o título sôa como algo definitivo em relação aos servidores brasileiros, enquanto que o próprio Guido disse que é pelo menos por enquanto que eles não vão existir.
Abraços,
Magnus Hotblood
uahuahahua
Adimin viro pulitico!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gogo p.a mais baratas :X
po pelo o que eu me lembro tenebra era puro lag :/
dae eles n querem isso de novo eu acho ;o
LOL
quase infartei quando li essa noticía, chorei rl
a cip ainda tem os problemas dos ataques ddos, botters, mta coisa pra resolver e vcs pensando em servidor no brasil, seria uma boa idéia, mas já pensaram na quantidade de pessoa querendo jogar nele e o lag ?
paOKSAKS
flws
q pena, mais eu ainda prefiro p.a. mais barata q server no brasil ate msm pq eu nao ia joga no otro server ja q ja tenho char em calmera
Haha eu prefiro PA + barata. Servidor brasileiro n muda quase nd, a n ser o fato de ser hosteado no Brasil e ter a banderinha no server, ou seja, é mais por nacionalismo mesmo que queremos.
Mas axaria interessante se eles resolverem traduzir o client do tibia (o arquivo exe) e tb ao falar "oi" para o npc, ele falasse em portugues (caso falasse hi ele responderia em ingles, NPC poliglota plxx) :). Seria otimo para aqueles que não sabem ingles :P e melhoraria o rpg, pq mtas quests alguns jogadores n sabem nem o q se passa :B, so seguem as instrucoes q acham em algum site ou por amigos ;)
AAAAh ki penaaa q naao deuu ://
mais gente, pelo que eu pude ver da cip no ano passado, e pelo que o pessoal falou aqui, eles devem ter boas razoes [ ou nao ] pra nao ter investido em colocar servidores aqui no brasil. Mais a p.a acho que dá hein ? ;)
Nãão vamoo desisti nao gente, um dia a gente consegue, e esse dia está chegando, ^^