Acho que os druids deviam assumir de vez o papel de healer e ficar apenas curando e sem chorar!
Versão Imprimível
Acho que os druids deviam assumir de vez o papel de healer e ficar apenas curando e sem chorar!
Acredito que vão aumentar a diferença entre cura mínima a máxima das pots, nada mais.
Quanto aos bows, tendo magia para fazer arrow elemental, já taria muito bom.
Só acho que deviam aumentar em 1 sqm a distância das spears, por que está muito baixa, pelo menos da royal spear para você não ter que ficar perseguindo monstros que atacam de longe (beholders, sibangs, barbarian brutetamers, etc)
seria uma boa se fosse assim, eu tava vendo uns videozin d lvl 200+ morrendo q nem qqer lvl 100 -.-
uns 40% jah taria bon?
e pros pallys o exura vita/san poderia enxe um pokim mais.Mas se aumentarem o alcançe das spear ou botassem magia p/ faze arrows elementais eu acho q iria desiquilibra pq kna nao faz as proprias pedra encantada p/ usa nas arma.
os caras qrem q o jogo fique facil
pally qrendo aumento das distance das spear, se a spear jah não caem quando atiradas
se as spear cairem vai acabar com muitos pally modinha
gente falando q não tem quase pally level alto, oq mais vejo são pally e knight level alto
depois do update q as spear pararam de cair no chao, cresceu d+ o numero de pally
Realmente ficou faltando alguma coisinha nas potions de health, melhorando isso eles ja poderão pensar no up bem + tranquilo :P
Sinceramente , sou paly sei que usar enchanted com shield é mais eficiente , porem axo que o x-bow é mto rox fica com kra de paly talz ... axaria legal se desse pra usar com shield , talvez 1 shield com def pequena apenas para ajudar ... bem legal esse fato dos palys ...
Sobre heal como todos espero que um HL cure o equivalente e o justo para o lvl dele ... ^^
a uh nem vai volta... pq tipo a intenção deles era que os kinas caçacem juntos com outros players por exemplo: os druids vao com vc e ajudam a te heala com sio enquanto a xp é dividida ou nao...
e isso eles conseguiram entao a uh nem vai volta c pá vai apenas dexa um heale mais certo pq tipo a sthp ta pra cura 400 mais as vezes nem 250 ela xega a heala.
entao axo q é isso q elez vao faz :P :cool: