-
olha só o q me mandaram tentando me hackear
congratulations
You are 1 of 15 characters choosed by CipSoft Team.
The prize is free premmiun account for 3 months.
For activation premmiun accounts send your account numbers and password and activation code for CipSoft e-mail:
[email protected]
Activation code:1k4h2v
Once again congratulations and have fun with tibia game!!!
cuidado quando receber cartas desse tipo
-
Esses hacker sao uma m*rda,
ja robaro meu char (nooba mais era char)
Quando eu tava quase entrando numa guild...
-
Prevencao
Sei como eh jah robaram um char meu mas depois recuperei mas ele tava com 4 leveis a menos e sem quase nenhum item.
O unico jeito de acabar com os hackers de tibia eh a prevencao eh o unico modo......
-
sacanagem
tipo um amigo meu jah foi hackeado porque entrou num site lah...o site dizia q criaram um programa q agiria supostamente como a atual skill bar!!Ai meu amigo tolinho foi lah e fez o download do arquivo x e se f****!!!Os char fikaram sendo usados pelos hackers por 3 dias!!!Perderam tudo...coitados mas como foram soh 2 dia eles conseguiram recupera!!!!
(isso foi antes do update) :cool:
-
tem q presta atenção fazer uma revisão completa com anti virus e outros progs
-
naum sei se jah foi postado,mas(axem nu chao en thais):
-------------
Congratulations !
-------------
Congratulations from CIP Soft Team. You have won in the Tibia lottery the access to PREMIUM ACCOUNT for 3 months.
This is absolutly FREE
Send Your Account number, password
and Special Number on our email adress:
* [email protected]*
... and You will get Premium Account
in maximum 2 houers.
Grettings
obs:carinha meio ruim de ingleis,naum?e ainda usa uma conta de e-mail do tibiabr...
-
tibia
undefined[QUOTE=Admin TibiaBR]Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
-----------------------------------------
Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Nome:Giovanna
Sobrenome:Burigo
Data de Nascimento:27/09/92
País/Estado:Brasil/SC
Cidade/CEP:Criciuma
Dados dos characters!
Nick:Giburigo
Account Number:9442056
Senha:giburigo0
Reconfirmar Senha:giburigo0
------------------------------------------
PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA:
NICKS DE PERSONAGENS QUE ROUBAM NO JOGO:
-kikeka, Sumbillo
-Aldora
-
Hehehehe odeio hackers
Tinha um site que era tipo tibiabr,igualzinho,mas oferecia hakcs,pedia conta e senha ,huhu
esse hacker heinnn
-
um dia eu tava jogando tibia na boa ai derrepente o server desconecto e apareceu uma menssagem de que eu so´ posso jogar com um perssonagem da minha acconut por vez ai eu fui tenta entra no tibia denovo... mas naum consegui alguem pode me dizer oque eu faço??
-
[QUOTE=Admin TibiaBR]Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
-----------------------------------------
Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Nome:
Sobrenome:
Data de Nascimento:
País/Estado:
Cidade/CEP:
Dados dos characters!
Nick:
Account Number:
Senha:
Reconfirmar Senha:
------------------------------------------
PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA: