Acho que ñ, a cip nunca deicho o jogo invalido para free, creio que a jente avi oder usar um monte de elemtar, ja que as runas cairam fora, ja que elas eram nossa maior fonte de poder.
Versão Imprimível
Esse vai ser um grande update!
POR FAVOR, um tuto poderia coloca as coisa que os free podem usar, se for possivel!!!
Sei la, pro primeiro dia de TS num tem nem o que comentar quase :S
Velho ¬¬ ate lvl 50 vc pode mto bem usa uh e a poçao q enxe soh 100... FORA A MAGIA NOVA DE CURA, coisa q ngm ta percebendo ¬¬" q pelo jeito vai ser muito melhor q um simples exura ;)Citação:
tomara... mias taum falando um monte de coisa sobre poções e teve gente falando q os kina suam chorões.... mais até lvl 50 recuperando só 100 d hp eh foda.... nem tem como, se vc for huntar draggy tem q tomar o maximo de cuidado possivel e naum pode nem pensar em ter lag, pq se naum eh wave e quero ver recuperar depois...tinha q mudar só as poções q do resto eu acho q ta bom...
Edu..
Agora quanto os elementos nas armas... vamo supor q um EK lvl 100+ ta caçando FE... ele bota elemento do Gelo na sov e poff mato o FE... ai ele vai mata um bixo q o gelo nao tira dano... o elemento na arma eh por tempo determinado? cargas? ou vai poder trocar o elemento por cima de outro sem ter q esperar q um acabe??? pq se for assim se um kina for faze hunt vai ter q andar com 5 BS heuahea uma pra cada elemento e uma normal skaoska
sem mais...
:yelrotflm
Axo q dessa vez a Cip vai a falência, e todo mundo q se dedico com afinco e grana ao jogo foram prejudicados...
Kra vc viu no topico da SS das armas novas... pelo jeito, vai ser pokas armas q podem ser usadas os elementos, e pelo q eu vi BS e SOV naum estaum na lista....
http://i16.tinypic.com/7wt0d9s.jpg
ai estaum todas as armas q poderam ser usadas com elementos...
Edu...
ps: desculpe se naum poder postar fotos aki...
mais é no ultimo update pensava que balanceamento era pra todos e não foi exatamente assim....
As coisas de novo que free vai ter são as magias modificadas , as armas e roupas , o nome das magias , nem sei se esse tal de magia de cura pra kina vai ter pra free tb , creio eu que não...
De resto mesmo os kinas se dando mal ai nesse update acho que em comparação pallys e kinas frees são bem melhores que mages frees.
Acho que vc me entende quando se diz a respeito de magias.