Postado originalmente por
Laudelino
O meu estilo de roleplay é muito diferente vamos dizer assim enquanto voltar ao grupo não há o que voltar ou sair, pois, não se organizaram como algo fixo a uma cidade sinceramente só vi de perto um roleplayer ou dois falei a distancia com mais alguns, estão bem espalhados e também rareiam os encontros, mas já que fui excluído assim vou ficar por uns tempos não tenho vontade alguma de ficar semeando concreto quando estiver forte suficiente para que alguém preste atenção em mim talvez então as sementes tenham algum efeito.
"Quem mancha o roleplay é você fingindo ser um, mas fazendo-o quando lhe convém o benefício. Tracei a personalidade da minha personagem, isso é ser roleplay! Segui-la sempre." Wk~
Não, não é assim, se a sua personalidade é tão fraca não sabe ser mais de um quando necessário pelo bem do coletivo, sejas um, mas não ouse falar que mancho a honra do roleplay por não agir de minha maneira, pois cada um tem a sua personalidade e todas têm manchas não ouse fingir que não tem as suas jogando pedra na dos outros.
"Se quiser ajudar, ajude. Mas não atrapalhe a interpretação nos dando ordens. Se vai durar ou não é problema nosso e por enquanto quem administra isso sou eu, e até agora os resultados são melhores que o esperado." Wk~
A única sugestão que "dei" foi que se organizem para caçar para diminuir o número de baixas se descobrir tão vil minha idéia fique a vontade para caçar o resto do jogo sozinho se assim desejar.