a unica coisa que esta clara ai é que eles apenas estão querendo segurar a barra até o proximo upadat e ctz vam mudar em algo, vou é começar a upar mas e mas antes que possam tirar o poder da minha vocação que nem fez com os mages
Versão Imprimível
a unica coisa que esta clara ai é que eles apenas estão querendo segurar a barra até o proximo upadat e ctz vam mudar em algo, vou é começar a upar mas e mas antes que possam tirar o poder da minha vocação que nem fez com os mages
As pessoas teem q ver o balanceamente n com os olhos d kina ou mage
mas ver o balanceamente como c n tivessem vocação alguma.. para ver c realmente as coisas estão balanceadas..
O q está prejudicando os mages eh o grande custo q eles teem pra caça
causam danos altos mas gastam mto pra isso.. e demoram mto pra recupera.
É!
Foi Massa!
Na moral, já joguei de mage e de kina antes e dpois do update...
Amigo meu tem knight skills 100/100 q ele treino cerca de 6 meses pra pegar do skills 87 ateh o 100, agora ele tira 300 de hit numa arma e tals... mas antes do update sabe qual maximo de xp q ele pegou em um dia??? 600k
e um mage lvl 70 pegava isso se ficase nas hydras facil facil... e nem precisava de runas(Hail DS), agora mages me digam que kina antes do update pegava 1 ou 2 kk de xp todo dia??? ahhh não existia isso... e me diga que kina um dinha sonha em pegar 15kk de xp em um dia msmo dpois do balanceamento??? ah.. não existe!!! antes do balanceamento tinha o MDW q pegava 3kk de xp todo dia jogando de 6 a 9 hras por dia... e qndu ele qria brincar mais um pouco.. ele pegou 14kk de xp.. ahhh agora me perguntu uma coisa ele teve waste?? uhmm tirando o dia que ele pegou 14kk axo que não. (Ps. MDW é druid.. não tem mta magia de atk o.O) agora soh pq knight se caçar umas 9hras por dia conseguem pegar 2kk de xp, vc's vem reclamar???? aff vc's ainda fazem 2kk de xp por dia se quiserem e pararem de reclamar do balanceamento e não fazer como a moça do cacheiro e falar q agora SD dele tira pokin... e vão caçar e parem de axar motivos para reclamarem.
Gostei muito da matéria.
muito bem explicada
já joguei com todas as vocações e sei q cada uma tem vantagens e desvantagens...
e esse bate-boca doentio já encheu o saco
então na minha opinião o melhor é apenas esperar. ( como os paladinos esperaram até o ultimo opdate... e como eles num ficarem reclamando [tanto xD])
Não foi exatamente isso que eu quis dizer
Eu também gosto de ajudar os outros
Mas não foi por isso que eu criei um druid, porque eu ajudaria da mesma maneira com um knight ou com qualquer outra voc
Eles falaram que o motivo de alguém criar um druid era de ajudar as pessoas
Achei essa idéia meio...
Hmm...
Pura demais :P
Resumindo, para mim o que eles fizeram foi mais uma enrolação para segurar a onda, e acabaram falando muita coisa errada
E, na prática, quase tudo que eles falaram está errado
Foi otima..bem demonstrada ;)