an-an... se eu me lembro bem, até o Youko aprovava...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Versão Imprimível
an-an... se eu me lembro bem, até o Youko aprovava...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
eu apoiava de bobera =P
era engraçado as imgs do ku, mó estilo paint "welcome to my battleground" kem vê acha q ele eh todo malzão XD
O que passou, passou...
Naum eh necessario mexer no passado...
'Hu Hu Hu... talvez pq eu tenha sido banido varias vezes nele...
Apresentando-me senhor!Citação:
Quem era da epoca do mirc?
Nem senhor!!! Uma cambada de gente entrava em saber do q se tratava, jah recebi ate mp perguntano se era pro cara virar GM essa campanha x´´´´´DCitação:
Shogo e Mataraia, só eles apoiavam :3
Ps: Vionno, n ta dano pra add seu novo msn, intaum add eu ai... marceloucao@hot...
Essa não é muito velha, tem pouco tempo até, mas talvez os novatos na comunidade não saibam, a Ana já foi sub-moderadora de libera. :)
Uma mais antiguinha e que me lembrei foi aquele tópico da foca quem se lembra? e o RPG que fizemos no Off Topic? O Trasgo bolou com ajuda do Ander e começou a história.
Lembro que o Anjo de Deus estragou tudo tornando toda ação do RPG focado na história dele, enfim.. o Capitinha tbm participou desse RPG.
Somente revendo os fatos ocorridos e re-lembrando :118:
Abraço ;)
[]'s
Eu lembro de quando eu fui chamado pra ser sub-moderador, aceitei de boa e tals e dps postei no topico que tinha no geral: "soh nao entendi o motivo", jah que eu tinha até chegado a discutir com a cammy e com o ander na epoca, e minha surpresa foi que o proprio ander tinha me indicado (tem Loco pra tudo) :riso:Citação:
Postado originalmente por Havengar
Citação:
Postado originalmente por Havengar
ah, meus bons tempos de libera. o rpg eu lembro, apesar de eu não ter participado. no fórum antigo, era mais ou menos na página 7 do off topic e eu ficava lá lendo xD eu lembrei de um tópico ontem de noite que foi legal até pra enturmar <??> aquele do "quem vc gostaria de conhecer na rl?"
Arff, no rolerplay o Anjo de Deus virava pombo, e podia matar todo mundo, eu lembro que eu comecei a interpretar os inimigos, mas a galera era estúpida e não sabia combater
"Então, eu facilmente derroto os 30 orcs e vou em direção a tal..."
Sem contar na quantidade de gente que queria aparecer nela, uhuhuhuhu.
eu era da epoca q ia gente no #tibiabr no mirc, e lembram quando teve akele concurso do gama game? lol vc n se axava ali de tanta gente.. :P
sempre q eu entro no mirc eu fico no tibiabr.. pena q ninguem vai =/
edit: agora q eu vi no topico do canal ta escrito "tesh retardado" ._.
Bah, aquele canto ficou sem graça, um monte de moderador sem noção, os caras nem participavam do fórum e viravam moderadores, ai quando queriam, bania qualquer um...Citação:
Postado originalmente por Rafabit