:eek:Levl 216 peladão??? :wscared:Nussa... :rolleyes:Só sei de uma coisa, :cool:eu não vou desistir nem parar por aki, :unsure:só não sei kuando eu vou xegar nesse level...:P
Vlw aew pela resposta ^^:yelrotflm
Versão Imprimível
:eek:Levl 216 peladão??? :wscared:Nussa... :rolleyes:Só sei de uma coisa, :cool:eu não vou desistir nem parar por aki, :unsure:só não sei kuando eu vou xegar nesse level...:P
Vlw aew pela resposta ^^:yelrotflm
vlw ae
ah, ou num eh lv 200 e poco peladao n
eh lv 117 peladao (kina)
no minimo
xD
da pra i com um amigo chegando la vc da os ekipes pra ele e pega a bag
^^
Sério??? ^^ Mais perto ainda
Eu chutaria que o loot dessa quest é DSL!
Td a ver com escama de um réptil e o kra quer a pele do basilisk!
axu q eh fake
n sei se jah disseram isso ( n li todos os posts )
mais esse outfit e esse chão sao versoes diferentes, por isso axo q eh fake (2 screen)
cya
affz, nd ve, tipo
outfit = 7.6
chao = 7.6
akele otro chaozinho feio eh 7.5-
7.6 ja tinha esse chao sim, e ah, eu criei um shar la em mandei msg nele, axo q eh fake, ele flo q num fla pr aning como chega la, e otr a coisa, um lv 60 leva hit de 27 pra slime? pq na SS ta la q ele levo hit de 27 pra slime e ele disse q era lv 60 na epoca e do 7.6 pra 8.0 ele ta soh 105...
em ot se leva hit facild e slime...
nunk se sabe, mais o chao e o outfit bate sim
Ele aconselhou os mineradores a colher os minerais usando tochas ou algo que iluminasse. Assustado com o brilho das tochas, o Basilisco foi se escondendo nas profundezas da caverna, cada vez mais e mais fundo, até onde ainda existia cavernas para ele se esconder.
apaga todas astochas de todas as minas e quem sabe ele aparece :rolleyes:
eu tava treinado com meu kina em kazz nos slime dai no canto da tela tem um lugar q o cara so ve um pedasso hoje parei de treina e fiquei olhando o lugar o adivinha o q vi o basilisk:eek::eek::eek:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...41016805&pid=7
a ss q tirei ta ai pq eu nao sei bota ela na pagina :yelrotflm:yelrotflm heheheh