sou brasilero i num desisto nunk !
Versão Imprimível
sou brasilero i num desisto nunk !
em?
serio... desisto... boa sorte pra kem ainda tenta!
vo ve meu time joga agora!
uma vez flamengo... SEMPRE flamengo! xD
responde ai plz .. o negocio de caregando eh q ganho
snif snif ... agora q deu caregando minha ae falo pra ir na caa da minh vo >( sacanagem
imagina pa acerta o ULTIMO pixel??aff esse concurso vai longe
:triste:vo tentar apertar f5 e seja o deus qizer
eu jah parei por hj, comecei a m irrita cum isso, eu so mais paga 85 conto doke fik m estressanu !
Boua sorte pra kem fik ai, puke por hj, jah xega, flws ae
sabe oq vcs podem fazer?
vai na saida de um jogo
e xega pa td mundo e fala "ei..por favor,poderia me ajudar com 1 real?eu perdi o dinhero do onibus e n tenho como voltar pra ksa" xDDDD
ja consigui 356 real :D
o adm naum deu nenhum dica ateh agr?
podia dar a soma dos pixel ou falar ondi tah tpw <, > \/ ou /\
gente gente, o admin é legal.. clicem nos sites do ads by google qse toda hora.. q ai vai ter mais concursos pra nos ;DDD
é sério
Nao sei onde c bto esses pixels mais to ficanu doido jah desda 1ª imagem to tentanu acha eles mais n aparecem nem a pe*... fla seeerio ajuda nois aewww uma charada diminue um poko os pixels algo do tipo plzz =p
"Ganhe dinheiro com anúncios relevantes no seu site
O Google AdSense exibe anúncios relacionados com o conteúdo do seu site, e você ganha dinheiro sempre que os visitantes clicam nesses anúncios e/ou em seu banner."
DPS VEM UM Q FALA Q NAO TAO GANHANDO NADA COM ISSO ¬¬¬¬¬¬¬
eu ja to tonto acho q vo parar por 5 dias no hospital ;S
aff... tinha dado carregando... mas quando deu issu minha mae me chamo pra ir na ks da minha vó aff... podia ter ganhado
vcs estão tão fissurados pra ganhar q axa q qd for carregar é q axou
carregar a pagina da foto de volta ou o formulario vai dar na mesma meu.. é rapidinho c lagou foi um lag normal e tal.. c demora pra carregar e vc kiser esperar vai ver q logo vai dar pagina offline.. pq lago e nao abriu!
nao poem esperança e chora pq a unica chance de demorar pra carregar e ser o premiado é c vc realmente tiver clicado nele.. ou seja.. 99,9999% d change de ser q tá carregando um pixel qlqr
tem 628 pessoas lendo o forum e so tem 118 pessoas jogando n to entendendo
é nessas horas que a gente fica pensando
tão fazendo a gente de burro?
podiam falar se tivesse alguma combinaçãao
ou se fosse aleatorio mesmo. [xato]
TIBIANOS JOGANDO: 92 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
... 1 min dps...
TIBIANOS JOGANDO: 75 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
er... logo logo vai ser 15 Tibianos
Eu fico pensando pior do que nóis que ta tentando ganhar é os cara que já ganhou que ta la doido pra ir pra edron e ainda n receberam a Pa e devem tar tudo torcendo pra ganharem logo as 3 q falta pra ativar a PA deles xD.
quero p.a
ai ai
os que mais dev ta extressado é os que já ganharam :D:P
kd o povo da qui?
Eu não vo desistir não mew...
se for pra ficar o dia enteiro eu vo!
òÓ
nen eu...
Alguém aí tem o link da comunidade do orkut q fizeram pra essa promocao?¿
alguem ai eh de menera?