Não, eles nunca param de banir. Só que tem vezes que eles fazem massban, ai fode tudo.
Mas que se ferre, ter um xbox e não jogar na live é a mesma coisa que comprar um micro-ondas apenas pra ver a hora.
Versão Imprimível
hey Nanometro, tenho um xbox 360 elite destravado nunca entrei na LIVE comprei faz uns 6 meses será q ele veio com 12 meses de LIVE GOLD?
Você compro usado ou novo?
Se for novo ele vem com 3 contas de 1 mês pra você usar.
comprei novo, deve ser 3 meses intão, qualquer dia desses crio coragem de entrar na live xD
Ai finalmente vo comprar meu XBox :D
Só esperar pra ver se chega na loja...
Comprarei um Xbox 360 Slim 4gb (desbloqueado) + 2 Controle + 6 jogos o/
Queria saber alguns jogos bons, não pretendo jogar muito na live, até porque gosto mais de Hack n' Slash, e não deve ter multiplayer online... eu acho xD
To pesando em ficar com
Bayonetta, Borderlands, Left 4 Dead 2, Darksiders, ai vai faltar mais 2 jogos..
Se alguém saber algum Hack n' Slash pra me recomenda
E algum de Versus legal :D
te recomendo o fps halo 3 dublado e tbm halo reach dublado mas tem muitos outros jogos legais uma boa dica tbm é gears of war e gears of war 2 tbm n posso esquecer de te recomendar red dead redemption é um sand box q se passa no faroeste, da uma olhada na net sobre esses jogos q t falei e escolhe dois que vc goste mais, qualquer duvida sobre que jogo jogar me pergunta ;D
Pô cara, eu acho difícil alguem que coloca live gold de 1 ano de graça assim. Quando eu comprei acho que vieram 1 ou 3 meses, não me lembro direito. Hoje eu dia eu tenho a live silver (não pode jogar online) porque ainda não paguei e taus. To meio desanimado quanto a videogame, to sem tempo pra jogar muito e pans.
Mas procura saber com quem tu comprou né.
#Tá jogando halo reach ? Tentando zerar no Lendário, terminei 3 primeiras missões e ainda ganhei um BRINDE (Capacete do carter noble#1) e ainda ganhei outro brinde (Capacete do Jun noble #3).
Spoil pra quem quiser.
Dante's Inferno
Devil May Cry 4
Castlevania
Ambos Hack'n'Slash e bons pra caralho.
Red Dead Redemption eu não gostei muito, achei muito parado vifcar andando de cavalo, demora pra cacete pra chegar nos lugares e talz. Mas Halo 3 e Halo: Reach eu tiro o chapéu. Dois jogos que valem cada centavo gasto e cada minuto usado.
Tem alguns que eu já joguei e recomendo (Darksiders é um deles ; Splatterhouse é muito legal ; Bayonetta vale a pena jogar ; Dante's Inferno também ; Star wars - The force unleashed I e o II também).
Pena que a maioria desses jogos você consegue terminar muito rápido, então é mais facil baixar um por um e terminar com calma. Mas todos os jogos são muito bons, recomendo facilmente.
Tem outros de FPS (Halo 3 ; Halo reach ; COD MW2 e COD black ops ; BFBC2 ; Singularity e Metro 2033)
Cod mw2 é obrigatório de se jogar, mesmo saindo o black ops. Halo 3 e reach a mesmo regra se aplica, Singularity corre por fora mas é um jogo agradável, Metro 2033 é pra quem gosta daquele clima de escuridão claustrofobia.
#sprking.
Evitando viajar, é só você subir no seu cavalo, sair perto de uma cidade e abrir aquele kit de viagem (você vai ter uma fogueira, ai lá tem opções de salvar e tudo mais) lá tem a opção de chegar na cidade mais próximas e outras ao redor, beem mais rapido de se chegar.
Se você não quiser, tem horse pills e apples pra dar ao cavalo também :P