@negalmur shadow
Bom. Vamos lá.
AVALIAÇÃO: os equips estão bons, só os skills que nem tanto. De skill recomendo 72/72 no mínimo, ou 75/75. Se preferir, adiante pro 80/80, mas não passe disso.
SET: o set está bom também. Mas eu aconselho trocar essa golden legs por uma zaoan legs. O demon helmet fica a seu critério, caso queira ou não comprar um zaoan. O zaoan helmet é um pouquinho melhor que o demon helmet, mas é uma mudança pouco notável, por isso eu disse que fica a seu critério.
HUNTS
» HUNTS POR EXP:
- mutated rats (Alchemist Quarter ou Arena and Zoo Quarter, ambos em Yalahar/no Zoo Quarter pegar só os dois primeiros andares)
- dragons (Dragon Lairs de Venore e Edron, Crystal Lakes em Yalahar)
- cults (de Liberty Bay ou Magician Quarter em Yalahar/levar algumas SHPs para emergências, dwarven ring)
- djinns (Magician Quarter em Yalahar/levar dwarven ring)
- cyclops (Mistrock em Yalahar ou Cyclopolis em Edron/em Cyclopolis tomar cuidado no -2)
» HUNTS POR GOLD:
- dragons, fazendo lootbags;
- barbarians (Barbarian Camp em Svargrond/fazer lootbag)
- minotaurs (Mintwallin, próximo de Thais ou Foreigner Quarter em Yalahar/fazer lootbag),
- lizards (Chor em Banuta), sendo que este não necessita de lootbags, e dá uma ótima grana.
---------------------------------
@Patoreco
AVALIAÇÃO: lindo set, lindos skills, lindo char. Nem aconselho treinar mais também.
HUNTS
» HUNTS POR EXP:
- mutated rats (Alchemist Quarter ou Arena and Zoo Quarter, ambos em Yalahar/no Zoo Quarter pegar todos os andares com cautela),
- dragons (Dragon Lairs de Venore e Edron, Crystal Lakes em Yalahar),
- cults (de Liberty Bay ou Magician Quarter em Yalahar/levar algumas SHPs para emergências, dwarven ring),
- djinns (Magician Quarter em Yalahar/levar dwarven ring),
» HUNTS POR GOLD:
- dragons, fazendo lootbags;
- barbarians (Barbarian Camp em Svargrond/fazer lootbag)
- minotaurs (Mintwallin, próximo de Thais ou Foreigner Quarter em Yalahar/fazer lootbag),
- lizards (Chor em Banuta), sendo que este não necessita de lootbags, e dá uma ótima grana.
OBSERVAÇÕES:
» TASKS: de mutated rats. Eles não dão muito lucro, mas é interessante que você consiga os 50 pontos de task.
ME DIGAM SE VOCÊS PREFEREM QUE EU TIRE AS DÚVIDAS DO JEITO QUE EU FAZIA OU DESSE JEITO