É a mesma substância sim, e é difícil achar na forma de "winstrol" original, com caixa e tudo. Mas a substância acha sim, e nem é muito difícil.
Mas acho que stanozolol eu não vou usar não. Risco de falsificação realmente é bem alto.
Versão Imprimível
Quais seus objetivos, eu tenho experiencia e ja li bastante sobre o assunto, oxandrolona apesar de ter ganhos solidos não são grandes ganhos, é capaz de você tomar a parada e achar fraco.
Primeiro ciclo acho a boa Deca e Dura, Se for pra rasgar tem que ser Stano + Propionato
Quero ganhar uns 4, 5 kilos de forma sólida. Pra poder manter com alimentação e treino depois.
Tô querendo fazer isso porque eu catabolizo muito por causa de treino aeróbico (arte marciais), mas com uns 4 kilos a mais eu fico com o corpo bom pra manter depois, então acho que não preciso de um ciclo tão pesado igual deca + dura.
Oxandrolona eu já tomei uma vez, só que ciclando só com ela. Tive bons resultados que consegui manter tranquilo, por isso quero usar denovo. Aí agora quero ganhar um pouco a mais pra poder fazer um treinamento de cutting depois mais puxado.
O ciclo seria testo + ox mesmo então?
Merlin, eu não manjo nada de anabolizantes, nada mesmo. Mas eu queria te dar uma sugestão.
EU acho que seria melhor você procurar se informar mais e pedir opinião em outros lugares tambem( não sei se vc ta fazendo isso) antes de tomar qualquer decisão sobre o ciclo.
Leozinho maromba postou foto dizendo que é isso oq ele toma :
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...52990222_n.jpg
olha o tamanho dos extreme whey, e aquele Hidro whey o zyzz tomava tbm vixiii
O cara do bonde da stronda? Isso são os suplementos que ele toma, falta os anabols ai huauhauuahuhauhauh
Leuh, pq vc é tão gay ?
=x
@Ak47ungaged
Cara, deve ser difícil pra você olhar no espelho hoje em dia. Pq pelo oq eu li vc já ciclou e tinha um shape maneiro ... falando nisso, tem alguma foto da época em que você estava ciclando ?
@Merlin
Se for fazer o ciclo, me deixa informado sobre os ganhos ?
Estou pensando seriamente em fazer meu primeiro ciclo ano que vem ...
Po nem tenho mais fotos, formatei o pc... É até chato sim me olhar no espelho, pensar em como eu poderia estar agora (até porque eu tava bem maior e mais solido do que to agora, e eu perdi muito desde que sai, mas eu ja to "conformado" com isso, agora é bola pra frente e tentar recuperar...