eu acho besteira tomar anabols
tem uns amigos meu que tomaram e a unica coisa que eles ganharam depois que pararam de aplicar foi estrias
Versão Imprimível
eu acho besteira tomar anabols
tem uns amigos meu que tomaram e a unica coisa que eles ganharam depois que pararam de aplicar foi estrias
Alguem viu a reportagem da record de ontem?
Minha mãe fikou paranoica e eu rindo. Ainda bem que ela confia em mim, mas pqp essa mídia tendenciosa fode tudo, ela devia trazer informações decentes e de uma forma informativa. Agora chega já criando o preconceito e esteriótipos, sem falar em vários erros grotescos na reportagem.
Fikei com dó do BB que chamaram pra fazer a reportagem, pelo que me parece, falaram que era uma reportagem sobre dieta e a vida dos atletas etc... Ai o kra vai la, se dispõem, usa sua imagem tudo em pró do fisiculturismos. Chega a mídia e coloca na mesma matéria com um kra que injeta óleo e outro gh em praça publica ( deve ser agua, pq o kra usar gh e ter akele shape pqp...)
Pagaria pra ver uma reportagem que mostra como é difícil essa vida, o prazer e o por que das pessoas seguirem essa vida. Magina que loko um teste de qualidade nos suples nacionais e uma acompanhamento dia a dia de um BB?
Quem não viu e quiser ver posso procurar a reportagem na net e postar aki.
http://rederecord.r7.com/video/repor...b851cd700f539/
Primeiros 2 minutos não tem nada a ver.
Eu ví a matéria e acho válido o uso da mídia para alertar os perigos do uso dos anabolizantes, mesmo tendenciosa como essa foi, melhor previnir do que remediar. Esteróide anabolizante não é brincadeira, é coisa séria.
Claro que a matéria foi ridícula, eu ví também, sobrou até para o Jack3d, mostraram um menino que a princípio teria morrido devido o uso do jack e, na mesma matéria, falaram que os exames não comprovaram que a morte foi, de fato, por causa dos componentes do suplemento. Aliás, falaram que ele jogava bola no Santa Cruz e mostraram ele com a camisa do Sport, :D.
Querer que a mídia mostre o dia-a-dia de um BB, mostrar ele aplicando anabolizantes (as vezes parece que vocês esquecem que a venda é ilegal) e afins é um pouco presunçoso da parte de vocês, pode acabar influênciando muito babaca que não tem as mesmas fontes de informação que nós a utilizar produtos extremamente maléficos à saúde.
Kra, entendo seu ponto. Mas você não acha de certa forma um falta de respeito com o telespectador?
Você esta supondo que caso mostre a realidade sem tender pra um lado o individuo não terá capacidade pra julgar a informação, que é necessário fazer terrorismo e afins pois o publico é idiota? (de fato é, tanto que assisti uma reportagem dessa e já se convence que quem frequenta academia vive em um mundo inconsequente, que certamente tem obsessão por esse estilo de vida e é uma doença. Esse não é um estilo de vida que a sociedade aceita, mesmo que faça o cara feliz, tudo devido a matérias como essa na mídia.)
Não entro no mérito do anabolizante não. É ilegal e pronto, ninguém deve usar.
Mas ai chega o kra fala que come 10 ovos por refeição, então do nada o kra vem com uma voz escrota do krario (e manipuladora) "ENTÃO, TOMOU GOSTO PELAS DIETAS EXÓTICAS".
Pega um babaca que injetou óleo no braço e compara com atletas que trabalham duro por seus objetivos.
Generalizaram suplementos. Se bem me lembro uma hora fala que suplemento não devia ser vendido em farmácia nem lugar nem um, pois é fatal.
Criaram uma doença pra mulher que sente prazer em praticar seu esporte. Só por que é um esporte mal visto, aposto que se fosse um jogador de futebol que acorda 1 da manha pra treinar, toneladas de elogios ia cair sobre o mesmo. Por que um atleta de outro esporte é visto como dedicado e um BB como doente?
Foi tudo muito tendencioso. Desde as voz do kra, o jogo das cenas (um braço e oleo, um BB, um babaca que injeta gh que provavelmente foi armado, um casal de atletas, um mlk que fez merda e morreu.
E muito mais que minha memoria não perdi lembrar.
edit: E é claro, quem frequenta academia é pra ficar bonito na praia.
Minha dieta não é boa (não é de tudo ruim também) mas porque simplesmente eu não tenho tempo. "Ah, isso é desculpa e blablabla" eu praticamente moro no meu colégio e minha mãe também não colabora (não ajuda com a dieta, não cumpre horários pra eu poder me alimentar bem no pré/pós treino, enfim, é um desastre). To sentindo resultados porque como comecei agora, só de comer mais já to crescendo, entretanto sei que não vai continuar assim por muito tempo... Minha sorte é que ela quer que eu vá num nutricionista antes de comprar suplementos, vou conversar bastante com ambos e "obrigar" ela a cumprir a dieta que o nutricionista passar e, assim, espero ter algum resultado ano que vem.
@AK
Sim cara, tudo tranquilo... Tive retorno no médico hoje, ele me examinou e disse que tá tudo correndo bem, só a hemorragia no pós-cirúrgico que foi uma surpresa pra todas (imagina pra mim, acordar vomitando 1,3L de sangue haha).
Vc pode preparar sua própria comida, comprar alguns alimentos que vc considere fundamentais pra não depender da sua mãe. Isso é desculpa sim cara, na moral.
Se fosse depender da minha mae eu tava fodido.
Procura bem esse nutricionista, pq se for aqueles que passa pão integral com queijo branco e diz pra vc tomar whey antes de dormir, vc ta mais fodido ainda.
Eu moro bem longe do colégio, e o horário da minha academia é 1hr certinho da minha saída do colégio, então tenho que correr pra casa comer alguma coisa pra ter um pré-treino sólido.. As vezes isso não dá certo e algumas vezes tenho que ir pra academia de estômago vazio, saio bem mais estragado e tenho que roubar nas ultimas repetições das séries por falta de força. É realmente complicado essa parada de alimentação, mas ano que vem vou planejar tudo certinho antes de sair fazendo de qualquer jeito como esse ano.