Estou lendo As Crônicas Saxônicas, O Cavaleiro da Morte (livro 2). É muito bom, o autor é conhecido. As Cronicas de Artur é a melhor trilogia que eu já li.
Versão Imprimível
Estou lendo As Crônicas Saxônicas, O Cavaleiro da Morte (livro 2). É muito bom, o autor é conhecido. As Cronicas de Artur é a melhor trilogia que eu já li.
Sim eu sei que falta um.
Eu não vou ler Guerra dos tronos porque ainda vou esperar pelo livro Inheritance, para poder por um ponto a esta série. Até lá, vou lendo estes livros sem qualquer tipo de coleção.
Em questão aos quatro livros que tenho, alguém já leu algum?
São estes:
A regra dos quatro - ian caldwell &dustin thomason
Codigo da vinci - Dan Brown
O anel - jorge Molist
O codex 632 - José Rodrigues dos Santos (português)
Obrigado Reversor Invertido, e obrigado a qualquer esclarecimento :)
Comprei os 3 livros da Guerra dos Tronos, li o 1ºlivro estou lendo o 2º agora e talvez daqui 2 semanas começarei o 3º livro.
Muito bom por sinal.
Muito interessante a proposta do autor, tem vários núcleos de persongens, tem alguns glichês, mas o livro é fantástico.
o 1ºlivro tem 450 paginas e é espetacular, fazendo uma ponte para uma continuação o que torna o 2ºlivro melhor que o 1º, pois no 2º livro acontecerão alguns desfechos anunciados no 1ºlivro.
Basicamente o 1ºLivro mostra o reinado dominado por um único rei, Robert Baratheon, que ostenta o estandarte do Veado, mostra os outros 2 clãs os Stark que são o principal clã dos livros, Ned Stark e seus 5 filhos e 1 bastardo, e tem os Lannister do clã dos Leões que são os mais ricos e poderosos, e ficam rodeando o atual rei e são suspeitos de uma série de traições, dentre eles tem o Thyrion o único leão honrado e tornasse inesperadamente o único justo dos leões.
Sem contar os 2 irmãos remanescentes do extinto clã dominante dos Dragões, que tem um papel secundário no 1ºlivro mas irá se tornar excencial para o restante da história. Tendo um desfecho fantástico no 1ºlivro.
Também tem a parte da muralha defendida pelos Stark, e outros defensores e patrulheiros que são a escória de Westeros onde lá tem sua última chance de demonstrar alguma honra, tem um perigo que se aproxima vindo junto com o inverno.
Lá as estações são diferente das nossas, um inverno pode durar 10 anos ou 1 vida.
@ 2 Livro.
Não vo comentar que estraga a graça do primeiro, mas basicamente é uma excelente continuação e tão impolgante e inesperada quanto.
Obrigado Rubenito, eu ja tenho o primeiro :) mas vou esperar pelo segundo porque eu leio 100 páginas por dia (se não tiver com sono).
A minha questão mantêm-se e se alguém quiser dizer alguma coisa sobre esse mesmo assunto agradecia.
O 2ºLivro tem 630 páginas, estou na 120 pág, até então só está construindo o andamento esperado do final do 1ºlivro, apareceu mais 2 núcleos.
o 3ºLivro é mais cabuloso, tem 900 páginas, acabei folhenando sem querer e descobri algo interessante, um puta spoiler da história toda huauauahuauha
Leio apenas no onibus, no metro ou na privada consigo ler 50 paginas por dia huahuauha.
Caraca bixo... Rangers é muito bom... Comecei ler ontem e quando me dei conta ja tinha lido 50 páginas... Se, como dizem, o primeiro não é tão bom quanto os outros, mal mal posso esperar para pegar os próximos...