Como ninguem responde essa bagaça aki eu vo tentar responder, sempre lembrando que faz tempo que eu sai desse lvl entao pode ser que nem tudo oq eu falar aki é certo.
Teu skill nao ta mto bom pro teu llvll , teus eqps tão adequados , axo que você deveria andar com mais bps de healtlh potion , e claro sempre cace usando exura + mp's. Free nao tem mto oque caçar, mas uns lugar que da grana é mintwallin, que axo que da pra arriscar neste teu lvll ai. Outros lugares seriam cycs de poh, e dark cathedral(-1only), eu nao iria (dwarf)guard com esses teus skills ai axo que o loot nao compensa ainda.
Skillls bons pro lvl... eqps tao bons pro lvl tbm. Skill SEMPRE compensa.DC é um ótimo lugar para caçar mas axo que você só aguenta -1, -2 é mei tenso para você ainda.
Skill ta +/- pro lvl. eqps tão certos pro lvl , mas tente pegar um knight axe. Cara quando eu tinha teu lvl e tua experiencia eu nao gostava de treinar skill cheguei lvl 70 com skill 72 então nao so o melhor para dizer até quando treinar skill, treina até você encher o saco e toca essa bagaça pra frente ,lembre-se sempre que tibia é 4fun então se você gosta e se diverte treinando skill fique treinando skill, se nao , vá caçar e seja feliz.
Nao compensa ir nos globins pq o resp é sux. Lugar que da grana no teu llvl é rot. Pode tentar caçar dwarf e dwarf soldlier só cuidado com os guards que elles te estrupariam.
Se você tem de 5 a 10 horas pra jogar por dia compra a porra de uma premmy e seja feliz o.0. Nao tem nada de diferente que você possa caçar neste teu lvl ai, continua matando uns cycs em thais ou poh, pode ir DC, matar uns dwarvens, matar uns elfs em venore, se vc for experiente pode até caçar em mint mas se for mei nubinho nem tenta que nao vai dar.
/
Cara quando eu tinha teu lvl e tua experiencia eu nao gostava de treinar skill cheguei lvl 70 com skill 72 então nao so o melhor para dizer até quando treinar skill, treina até você encher o saco e toca essa bagaça pra frente ,lembre-se sempre que tibia é 4fun então se você gosta e se diverte treinando skill fique treinando skill, se nao , vá caçar e seja feliz.Mas se quiser saber os skills indicados para o teu lvl são skill 70 pra lvl 35.
para saber onde caçar olha os meus comentários acima. A maioria deles serve pra vc tbm.