Então era disso que você estava falando no MSN.
Wait a minute:
Fuzzier diz:
Posso te colocar na fake?
Kamalcranio diz:
Pode.
...
"Stupid drunk"
Nah, não pode ser. Ou será que é? :yuno:
Versão Imprimível
Vou postar acho que essa semana ainda a continuação daquela minha fake dos lagartos. Estou fazendo ela com tudo planejado já, apesar de o primeiro capítulo ter sido freestyle rs.
Aqui um previewzinho pra irem esperando o resto oks?
http://img861.imageshack.us/img861/7364/apresentaol.jpg
http://img864.imageshack.us/img864/6490/quadro11.png
Primeira fake séria, então vão com calma.
Erros que eu sei que cometi:
O título não ficou alinhado, culpa minha.
No 9º quadrinho, algumas coisas ficaram em cima de outras
O resto vocês me dizem, eu só coloquei essa prévia para ver se estou indo bem, quero incentivo. :3
Enfim, está aí.
P.s.: NÃO TEM MUITOS QUADROS POIS É UMA PRÉVIA.
P.s.2: Esqueci de colocar "continua..." D:
P.s.3: Créditos colocarei quando eu fizer o cap 1.
Fenix, da próxima vez poste sua prévia aqui.
Mas tudo bem. Eu gostei da fake, parece que vai ficar boa, mas uma dica minha (que não sou muito experiente em fakes [str]tabom não sou nada experiente[/sstr]) é colocar uns tufinhos de grama no mapa, que da uma aparencia de floresta melhor. E varie mais nas aparencia das avores.
Boa sorte com a fake, e não desista.
Ficou interessante. Eu achei que o Jack, o Coelho iria aparecer ali hsdjlkflkjfdkjlkfld, enfim...
Dá uma trabalhada melhor nisso. Não curto muito esse lance de personagem conversar com o narrador. As vezes fica bom (uma vez ou outra), mas toda hora não fica tão legal.
Lembre-se também que as pessoas lêem de cima para baixo, da direita para a esquerda, então a ordem das falas tem que seguir essa ordem. Teve vezes que o narrador comentava uma coisa lá em baixo do quadro e o cara tá respondendo em cima. Não pode! Ele tá respondendo antes da pergunta? Dá pra entender depois, mas é errado. Vê isso.
De resto, tá normal. Cenário bom, tem um gancho interessante... só economize nas imagens que não são fakes.
..:: Lorofous ::..
Não coloquei o Jack porque não sabia que existia o Jack. ;-;
Posso mudar quando eu colocar o 1 capítulo, manda o link dele?
Valeu Cana. :)
Podexá Lorofus. :)
Ount, coelinhos *-* UAEHUEAHUEHUEAUAEH
Bom, não vi erros de iniciantes, e tals, quero ver a fake logo :3
Infelizmente tentei ajeitar o erro que o lorofus disse sobre as falas, mas não consegui, então eu vou deixar assim, e não farei mais com a experiencia. :/
ficou muito bom para primeira fake parabens