Pós-sólido
refeição mais importante do dia
sagrada
e não vejo
Heresia
só vejo a janta 2 horas depois, pós-sólido tem que ser imediato ou então uma meia hora depois de pós-líquido.
Whey e um pão não é pós sólido...
adianta a janta ou atrasa o treino.
Versão Imprimível
Pós-sólido
refeição mais importante do dia
sagrada
e não vejo
Heresia
só vejo a janta 2 horas depois, pós-sólido tem que ser imediato ou então uma meia hora depois de pós-líquido.
Whey e um pão não é pós sólido...
adianta a janta ou atrasa o treino.
Sei lá, eu acho dieta algo muito pessoal, não dá pra falar "tira isso, faz assim...", cada corpo reage diferente. No fim, você vai ter que testar. Mas...
Eu tiraria esse Whey antes de dormir (se quiser tomar algo, proteína de lenta absorção), diminuiria os shakes de hipercalórico, misturava o Whey com Malto e Creatina num shake só e fazia um pós sólido decente. O Sete falou sobre esse pós aí, sobre como fazer.
De verdade, o segredo está (ou pelo pra mim esteve) nas refeições sólidas. Coma de verdade, alimentos decentes (atum, frango, arroz integral, pão integral, batata doce, carne...) e se prepare pra crescer. Eu nem gasto mais com suplemento; prefiro comprar mais frango e arroz integral e foda-se a famosa "proteína de rápida absorção que vai esculpir seus músculos pelo fato de ela ser digerida com mais facilidade pelo organismo após um exaustivo treinamento que irá gerar microlesões e blábláblá...".
Abraços.
Sadeckss
Nossa cara, me identifiquei mto com o seu post.
Dormi ontem depois do meu treino de costas e quando acordei não conseguia tirar a camisa. Só tirei hoje de tarde quando a minha mãe me ajudou.
Ok, brincadeiras a parte, comecei uma dieta low carb, 5~10% das kcal que eu como vem de carb. Sim, estou em cutting, faço aeróbicos 3~5 vezes por semana. Leves, normalmente em jejum. Comecei a sentir um cansaço e uma fadiga fora do normal de uns dias pra cá, estou a 5 dias na dieta.
Isso me deixa intrigado, vocês acham isso normal ? Ou será que meu corpo se adaptou mal a dieta ? Ou estou fazendo algo errado ?
Levando em consideração o meu conhecimento limitado, me parece ser normal essa sensação, mas preciso de conselhos de quem entende mais do que eu.
Natural se sentir mal em low carb.
Aliás, como vai abaixando os carbos com passar das semanas - ou deveria começar com saldo maior de carbo pra fazer isso - daqui algum tempo vc vai começar a irritabilidade e dores de cabeça.
Se prepara hahaha low carb dá trabalho.
Pqp to um tempão tentando lidar com a porra de um vírus aqui malditos pen drives carregados de vírus... nem sei mexer em pc direito, o que dificulta muito...
ah leuh fala serio ta uma bosta isso ai
suplemento não deve substituir comida, cara
faz um pos liquido com crea malto e whey e um pos solido com bastante comida, ovo, frango, se quiser botar um arroz ou um carbo também pode botar pq vc é magrelão
e compra uma caseina pra tomar antes de dormir
@topico
finalmente voltando a treinar diariamente, depois de pausas por problemas e gripes e compromissos agora entrei de ferias e vai dar para pegar pesado
to treinando ai pelas 15h~16h da tarde e ai pelas 19h~20h faço 45min de corrida + abdominal, alimentação tá de boa, bastante ovo, carne, arroz, feijao, água, de suplemento whey (comprei o da probiotica por falta de grana), creatina (mandei chegar hj da universal) e malto
vamo q vamo
sei q o povo n liga mt pras coisas q eu falo por aki /carente
mas vo falar memo assim
faz tempo q n posto, n tenho treinado direito, vestibulares e td mais, mas agora ja to de ferias pq ja fiz todos e ja sairam resultados que eu queria saber entao
agora sim vo começar a treinar 5x por semana finalmente!!
tava com 73kg a um mes, hj to com 69, n tenho comido direito e tava mt atras de uma mina, oq me prendia mt tbm, mas agora ja resolvi td com ela entao.. ;)
fim de ano,, treinando todo dia, verao tai,, shot gun fexado no armario, jack3d no final ( ps: 3 scoops/dia ) e é isso
bom fim de domingo pra voces,, eu to indo no cinemaaa com 'elaa' ee blz
Voltei a treinar e criei um cardápio pra mim, queria que vocês avaliassem
07:30 - Café da manhã (01 pão francês + queijo branco + 01 yogurte + 01 fruta)
12:00 - Almoço (muito arroz e feijão + carne + salada + suco natural + fruta)
15:00 - Lanche 01 (01 yogurte + 01 fruta)
17:00 - Lanche 02 (01 banana)
18:30 - Pré-academia (02 ovos cuzidos + suco natural)
19:30 - Janta (pouco arroz e feijão + frango grelhado + salada + suco natural + fruta)
Manolos, qual o melhor jeito de se ciclar a creatina?
Ia tomar soh 5g/dia, mas resolvi dar uma pesquisada antes e achei uns artigos falando que o melhor jeito seria um ciclo de 4 a 6 semenas, tomando 20g a 25g dia... Achei coisa pra caralho huasuhsashausahu. Então, peço a ajuda de vcs pra esclarecer essa dúvida.