não é proibido n amigo, pode sim.
Versão Imprimível
não é proibido n amigo, pode sim.
Ola, alguem sabe me dizer como faço para copiar todas as hotkeys que possuo para um novo set? permanecendo do mesmo jeito?
preciso ter 2 set de magias, porém uma com algumas alterações e nao quero configurar 80 hotkey novamente.
agradeço dese já
Porque não consigo configurar nenhuma hotkey no F10? Simplesmente fica inativa.
O tibia flash nao aceita mais automap? nao consigo instalar :/
No Chrome, desative apenas o PepperFlash.
Quanto a esse erro -2.0 (que na verdade é um erro genérico), force a limpeza do cache do navegador assim que a janela do jogo abrir (Shift+F5). Repita o processo algumas vezes e, além disso, entre com o mesmo personagem que você conseguiu entrar pela última vez.
(é assim que eu faço para resolver esse bug aqui...)
A CipSoft desativou, por conta de compatibilidade com alguns navegadores...
Funciona, sim!
Aqui há instruções:
http://www.tibiabr.com/Downloads/Map...Flash%20Client
Olá, gostaria de saber como posso resolver um problema onde ao tentar entrar no TFC recebo a mensagem "An internal error occured (Code: -2.0).".
Duas horas antes eu estava jogando normalmente no TFC, porém após uma pausa pessoal não consegui mais acessar o jogo... :(
Também acredito que meu problema é diferente do solucionado a cima, pois ao usar o F5 retornei ao memso erro anterior...
Gostaria de uma solução o mais rápido possível e obrigado desde já :D
Galera, alguém já conseguiu jogar com o flash client no android? Tipo, não tem mouse, só touch... E eu não consigo nem botar o char pra treinar offline =/
Alguém manja?