O conteudo do tópico é interessante. Mas ficou mal escrito, desorganizado e confuso.
Ele esta se divertindo as suas custas. Esse é o Apprentice Sheng. Muitos já mataram ele, inclusive eu:
Versão Imprimível
O conteudo do tópico é interessante. Mas ficou mal escrito, desorganizado e confuso.
Ele esta se divertindo as suas custas. Esse é o Apprentice Sheng. Muitos já mataram ele, inclusive eu:
gostei do teu tópico, é uma teoria interessante... e dá pra ver que deu trabalho organizar tudo esses livros :)
acredito que daríamos um passo quando começarmos a entender como, quando e porquê a sof some algumas vezes... coisa que ainda não consegui e também não quero ficar dando especulações
Parabéns pelo tópico MESMO! Boa pesquisa, gostei muito das informações (falo como quem não sabe nem onde fica Mintwallin).
O dragão do labirinto poderia ser o guardião do laboratório, já que se localiza num labirinto, e logo atrás há rochas caídas.
O cavaleiro de Magic Plate Armor, Fire Sword e Dragon Scale Legs poderia ser o tal humano que espantou as criaturas do mal que viviam em Rookgaard; Banor se não me engano.
O Minotaur Mage é o Druida de Palkar, que poderia facilmente dar um jeito em Markwin.
Pergunte ao rei o significado do nome dele, o significado de Sheng, pergunte sobre um druída...
E sobre os Cyclops e tudo o mais... existe essa quest mencionada nos livros dentro de Mintwallin? Se houver, é um passo atrás nas teorias...
s=D|--<
UAU! eu nem sabia q dava respaw de apprentice sheng nakele lugar o.O
vlw aew xP
RoGeRkNd
kra axo q kaplar eh uma onomatopéia, assim como Groaaaaarrrrrr do draggy e outras coisas ditas d outros monstros. eh soh mais uma coisa q a cip faz pra nos deixar intrigados
creio que nao tinha nessecidade de criar um topico, apenas postar no devido topico da Sword Of Fury
mas parabens pelo tópico, muito bem bolado pá..
nao conhecia essa teoria(?) do Palkar.. muito boa também.. xD
discordei de uma coisa.. quando você disse que esse Palkar deveria estar em uma parte que ninguem foi.. creio que isso nao exista. Eu nao conheço muito de main pois só jogo em rookgard (quando posso), mas acho que todos os lugares que a CIP colocou no mapa alguem já descobriu.
eu sei do que você ta falando, mas até hoje não confio muito nesse truque...
eu já tentei duas vezes; uma não funcionou e a outra a spike realmente sumiu, mas em horário que eu já percebi sumir antes.. daí não sei se fui eu mesmo que fiz
e se a sof realmente sumir por cause desses squares, fica ruim de achar uma lógica.. mas continuemos tentando :)