Não aguento mais ficar sem assistir TBBT, Fringe, Nikita, Family Guy e agora Dexter, esperando ansiosamente pela 6ª Temporada..
Versão Imprimível
Não aguento mais ficar sem assistir TBBT, Fringe, Nikita, Family Guy e agora Dexter, esperando ansiosamente pela 6ª Temporada..
Acabei de assistir Fight Club pela primeira vez na minha vida.
Tinha tudo para ser um dos melhores filmes que eu já vi, mas que merda de final. Um dos piores finais que eu já vi.
Um dos motivos que eu não gostei do final de Fight Club: (spoilers)
Tyler tem uma vida. Ele foi descrito com uma vida. Ele trabalhava no cinema, ele fazia sabonetes, ele trabalhava como garçom etc e tal. Ele NÃO podia ser o mesmo indivíduo. Para finais desse estilo me agradarem, eles tem que ser perfeitos, ter tudo no lugar e tempo perfeitos.
Além de que, várias cenas entre Tyler x narrador seriam mal explicadas, como a do carro, por exemplo. Se o motorista estivesse ameaçando a vida de todo mundo enquanto conversa com o banco de passageiro vazio, você acha que o pessoal no banco de trás iria ficar parado daquele jeito? Estranho.
http://veja.abril.com.br/blog/tempor...ova-temporada/
100% confiável
Nem conhecia esse blog, valeu aí pela informação.
Dei uma olhada nele e encontrei esse promo da quarta temporada de Sons of Anarchy:
Esperarei o dia 6 ansioso.
gotcha!
concordo plenamente, tava achando o filme muito foda, mas quando aquilo foi revelado achei ridiculo
pelo trailer vai ser muito foda a temporada, essa serie é muito boa
edit:
to quase acabando a 3ª temporada de fringe, tá ai uma serie que não tem que ser paciente, tem que ser muuuuuito paciente
mas agora pelo menos eles não tão falando da historia principal só uns 2 min. antes de acaba o episodio
eu só comecei a assistir a 3ª temporada por que todo mundo falou bem pra caralho do ultimo episodio
Final de temporada vai te deixar bolado. Acho que a quarta-temporada vai ser ainda melhor que a terceira, mas tem que explicar direito pra não cagar no pau.
E pra assistir fringe tem que ter paciência mesmo. O bom é que isso não deixa a série menos foda.
http://www.seriemaniacos.com.br/blog...abe%C3%A7a.jpg
Dia 23/09 eu esperarei respostas...