Ahhh bom,eu achei que tinha voz XD
É porque um mod que tenho aqui(The Lost Spires pra ser exato) tem voz,daí eu achei que todos tinahm XD
Nem tinha me tocado disso :o
Vlw mesmo assim,senão eu ia ficar procurando bugs q n existem hauhauah XD
Versão Imprimível
Ahhh bom,eu achei que tinha voz XD
É porque um mod que tenho aqui(The Lost Spires pra ser exato) tem voz,daí eu achei que todos tinahm XD
Nem tinha me tocado disso :o
Vlw mesmo assim,senão eu ia ficar procurando bugs q n existem hauhauah XD
Eaw cara so novo aki mas jogo oblivion a um mes +/-
to com uma arqueira lv 28 =) quase 29
jah peguei umas coisas no jogo n fiz nen a primeira parte da main quest >=D
a eu ia pedir uma coisa alguem consegue faser uma asinatura massa pra mim ? =)
n sei faser ^^
vlw se puder ajudar em algo eh so perguntar
jah fz algumas missoes talves consiga reponder alguam coisa vlw
To terminando a main de novo =X
To indo faze a quest dos livros agora, comparado o meu outro save esse ta pobre,mas as skills estão sumpimpa
Hoje vou tirar todos os meu mods...infelizmente eles retornam.
ja matei o nao sei qm blackheart
aquele com a espadinha de fogo
moh apelones rs
to lvl 3 o_o
to moh nub ainda
aquele fast travel comanda
se nao eu nem ia fazer as missoes ;x
como posso treinar meus skills?
sou orc the warrior barbarian axo o.O
awuehauwehwe
e será q tem espada one handed com mais atk q 8 (axo q é 8) barata q de pra eu comprar? lvl 3
jogo bom d+
n vejo a hora de vira master da fighters guild
dae eu acho que vo tenta faze arena
Seus mods gostam de vc,eles não querem te abandonar,coitados :o
Eu n tenho paciencia pa main quest denovo 8D
Jah sei o que ela se resume...(fechar gate,entregar amuleto,ir templo,daedric quest,fechar gate¹²³²¹³¹²³¹²,fechar grand gate,sumonar akatosh)
Agora,esses meus mods tão tenso,cada quest rox :wub:
Alocc,vc deve treinar direto né XD?
Eu até sei fazer assinaturas legais,mas to aposentado D:,mesma coisa com as fakes...
E outra,tem muita gente que te faz rapidim e bem melhor que eu na seção Design XD
@Alieksieipow
Eu sei que você está lendo esse tópico então pelamordedels responda como que eu fecho o gate no Mehrunes Temple?? ( Dremora Companion )
@topic
Bom, eu tenho uma pergunta muito noob D8
Alguém ai sabe como "colocar" gold em compartimentos?
( EX: Você acha gold em um chest, clica e pega ele, quero saber como colocar gold desse jeito nos compartimentos )
@characters
Fiz um archer, é over supimpa jogar com archer!
To level 2 melhorando a mira, dei 2 headshots supimpz hoje.
Incluindo esse aqui em um savage troll =P
http://xs136.xs.to/xs136/09081/screenshot3891.png
Arena dá pra ti fazer tranquilo cara.
Como eles se adequam ao seu level (eu acho que na Arena também é assim né?) a Arena é bem fácil. Só uma batalha de Hero pra Champion que não passei direto, o resto é bem simples.
E pra treinar os seus skills: use-os. Simples assim. Se for Marksman use arco e flecha, Blade usa espada, e assim vai. E outra forma é ir em trainers espalhados pelas cidades e pagá-los para tu treinar, ai aumenta automaticamente 1 ponto do skill treinado.
@ To lvl 15 Grand Champion e na Thieves Guild mais um rank eu viro Gray Fox. Vou começar a fazer Main Quest depois disso (começei a fazer quests no lvl 10, antes só roubava itens e vendia pro Ongar :yelrotflm). Meu Sneak por isso tá bem altinho e meu Light Armor e Marksman aumentou um pouco na Arena, mais tão baixos ainda.
Tchau.
Bom... Ao contrário do que a maioria aqui pensa, não são todos os monstros que vão acompanhando o seu level...
Todos eles tem leveis determinados, e alguns como o minotaur ( não lembro o que mais ) que é level 20 +- vai upando junto com você, esses sim ficam mais fortes ao passar dos teus leveis.
Existe uma lista de monstros no UESPWIKI que mostra quais ficam mais fortes e quais não ficam =]
Pow me desculpe qualquer informação errada que eu possa ter passado, não sei exatamente sobre como funciona o level dos monstros no Oblivion porque não costumo muito ler informações na internet.
Tchau.
@Peguei a Glass Bow, de 13 de atk (pra mim tá bom por enquanto) de um bandit :P.