creio que nao...usam muito isso em pvp,pra treinar com outro player!
pq dai tipow,vc nao ranca tanta vida do seu parça e ele consegue se defender com o shield fraco!
Versão Imprimível
creio que nao...usam muito isso em pvp,pra treinar com outro player!
pq dai tipow,vc nao ranca tanta vida do seu parça e ele consegue se defender com o shield fraco!
bom,basta ter paciencia e vontade de chegar onde voce quer!
se eu peguei skills 66/66 em rot,qualquer um pode tbm,basta ser paciente...
peguei 80/80 em slime de boa...enquanto tem cara skills 50/50 que diz que slime nao dura...
imagina eu,que tinha que fica sempre de olho nas slimes,pq era 5 paulada e elas morriam?
agora estou em gargoyles e é a melhor opçao de treino...fico hrs por dia treinando neles sem chegar a deixar nenhum no red...eles tem uma otima resistencia a fisico,oq torna eles um dos melhores monstros para se treinar...dps que tiver skills boas,vai monk e ja era!
Tenho uma dica de treino aí pra galera free, na triangle tower, aquela ao sul da ponte saindo de thais, no último andar vc vai encontrar um geomancer, uma witch e um monk, vc pode ficar treinando com esse monk, o problema é que é apenas um.
Sou Knight lv 21 skill 57/57 set : golden legs , warrior helmet , zaoan legs , boh
preciso de um lugar bom pra treinar com slime ( lugar onde esta e pra onde lurala) :) OBG :)
Esntão este é o tópico que você procura
http://forums.tibiabr.com/showthread...=405890&page=2
Alguém manja level, skill e jeito de treinar com monk em optional ? ;S
Eu treinei com gargoyle do 76/70 até o 83/80 numa boa. Eu ia na tarpit tomb depois do teleport e lurava 3 numa salinha "secreta" (que abre usando o scarab na parede). Se o que eu estivesse batendo ficasse red eu trocava, e quando esse ficava red eu partia pro 1º que já tava full life. Uma ou outra vez eu matava sem querer quando o char hitava sei lá como 30 no fulldef. Eu só saí dos gargoyles pra caçar porque senão dava pra continuar
conheço pessoas que pegaram 95/95+ em gargoyles...sao de longe um dos melhores monstros para se treinar....
para o amigo lah de cima...optional pvp pra treinar em monk é tenso...eu to 89/83 e ainda apanho relativamente bem pra UM monk...odeio monks,prefiro stone golem de MOLS ou sei lah....slimes e cycs!!
tortoise é um monstro alternativo pra treino...relativamente bom se achar algum canto que só 2 te ataquem...e que nao tenha toads por perto!
Seguinte to com k set cruzader helmet,meduse shield zoan shoes level 30 skill 56/53 treinando com Mino oque é melhor pra treinar? achu que la pra quinta eu to com set melhor que até quinta inteiro 110k no bank oque vocês acham bom eu fazer com os 110k ? qual set era bom pretendo treinar até 70/65+ se possivel..