Postado originalmente por
Gwen Elatior
NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75, ML 6 (Só vou treinar se for realmente necessário, tô com o tempo curto demais pra isso G.G).
EQUIPAMENTOS: Zaoan e/ou Royal Helmet, DSM, Golden Legs, Cranial Basher, MMS, Soft (duas se necessário) e/ou BoH, P-Ammy, 2 BPs de Club Ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 300k no balance, algumas GFBs/Avalanches, 125 mp, 40 shp (Segurança em primeiro lugar '-'). Ah, tem ainda 2 banshees (que não fiz ainda, rs), POI + Azerus, e uns loots pra vender (Presos em Ank, fiquei free -sad-).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy (Ou quase isso).
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia de 2 a 8 horas diárias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Desde a implantação do novo sistema de spells eu não joguei mais... Queria saber se teve alguma mudança significativa para os EKs.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nos fins de semana tenho um ED com quem upar, mas durante a semana é na raça mesmo. Queria saber de locais de caça tanto para money making quanto para exp altíssima com waste, solo e com ele. Antigamente íamos Wyrm depois da Necro Quest, Mutated Rats (que em Fidera eram lotados), Bog Raiders (Edron e Yalahar) , Dragons (Darashia), Giant Spiders... Mas bem, mudou tanta coisa que tô meio perdida.
Obs.: ED lv 81, ml 62, viciadão em runar. Sério, nunca vi tanta icicle junto.
Obs.2: Posso também upar com um RP lv 62.
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.