É o q eu disse la atras e ningem respondeu, vai compensar? eu creio q sim, a cip ñ é tão burra xD, o hit de pally sobe tbm ^^ e o quarto... qual a pergunta? ^^
To nem ai KINA POWER, PALADIN POWER
Versão Imprimível
É o q eu disse la atras e ningem respondeu, vai compensar? eu creio q sim, a cip ñ é tão burra xD, o hit de pally sobe tbm ^^ e o quarto... qual a pergunta? ^^
To nem ai KINA POWER, PALADIN POWER
Acho que vou fazer um kina.... n talvez n acho que vo faze um pally
EAHUEAHUAEHUAEHUAEHUEAH
Chorem mages.
[]'s
AEEEE
EU QUE JA JOGAVA SOH COM KINA...
MELHORO TOTALMENTE A MINHA VIDA
xD
flwwww
Putz, vo ate voltar a jogar com meu pally e aposentar meu kina, pelo q eu vi pally e kina serão mtoooo fodz :o
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Mages Cry
Pallys Laught
Kinas Kill
CHOREM MAGES MSM HUAHUAHUA
Afinal, faço kina ou pally ein? x)
Pessola pelo amor de deus vamos parar de se idiotas ninguem sabe se a força do kina vai aumentar tanto assim, creiu ki ñ pois estou esperando pra fala alguma coisa
É...gostei do update, só acho que a criação de tantas armas assim vai perde um pouco o rpg que existia em torno das outras armas..
No mais...ta bom...mage tirava muito com rune..é óbvio que vão reclamar agora...dizem que vão para de joga * porra nenhuma, passa 1 mês continua jogando do mesmo jeito e cala a boca lol*.
Sorcerer e Druid tavam muito fortes sim, antiguamente não era assim não, tudo bem que paly e kina era mais fácil no começo, mas depois ficava igual.
Parem de chorar antes da hora.
flws
OBS : Se as runas vão depender mais do magic lvl agora , quer dizer que a UH do knight e do Pally vão recupera menos ?