power clean?
Versão Imprimível
power clean?
Cara, raio x em questão de lesão muscular ou de tendão é uma bosta, digo como o Sr.Lesão...Mete uma ressonancia magnetica ai que fica tranquilo =)
boa sorte
@
Galera preciso de uma ajuda, preciso de exercicios basicos pra encaixar num dia sozinho de treino de perna, fui no urologista pra ver a questão do meu saco que doia ele disse que nao tem nada a ver saco com exericicos fisicos, pra eu ir devagar e qualqeur coisa voltar lá..Então preciso de uma serie pra se treinar em um dia só, ,porque eu faço abcde, antes que me chinguem e falem pra eu pesquisar...se eu pesquisar sobre um treino de perna em abcde eu vou achar exercicios que não vou aguentar, por isso queria a ajuda da galera pra separar uns exericicos mais pra acustumar ja que faz quase um ano que nao trieno perna :hmm:
Se sua intenção for iniciar levantamentos olímpicos e exercícios do ramo sugiro verificar sua flexibilidade para evitar lesões (principalmente na lombar). Veja se o sr. consegue ficar nas seguinte posições com estabilidade:
http://s12.postimage.org/iwmv2x2el/Sem_t_tulo.jpg
http://s12.postimage.org/txmllok19/0...y_rybakov1.jpg
Lembrando que os pés devem ficar inteiramente no chão. Se não faça alongamentos (sentar e tocar os pés com as mãos sem dobrar as pernas, progredindo no quanto você abaixa as costas) até ter flexibilidade para isso, senão pode ter certeza que você estará fazendo os movimentos errados rumo a uma dor fodida nas costas e joelhos.
Crossover com um pé na frente ou lado a lado(reto)? Quero pegar o a parte inferior o máximo possível.
Eu tava fazendo com um pé na frente, mas fui fazer reto, senti o bíceps e deltoide anterior.
Preferem crossover ou supino declinado?
@Sadecks
Um pé na frente e outro atrás, com a coluna levemente inclinada e se mantendo ereta. Sobre os exercícios, único supino que curto é o reto então, nesse caso, iria de crossover.
prefiro canadense que crossover
Eu prefiro o declinado, até porque, coloco 100 kg nele dandogritos de dorrisada. Cross over, eu não faço ele pra baixo, mas sim reto, pra pegar a lateral do peito (é quase um crucifixo, mas sem esticar os braços).
Pro centro do peito, faço Peck Deck concentrado, mas não vem ao caso... haha. Eu prefiro, 1000x supino declinado à Cross Over.
Você quer treinar coxa, panturrilha, interna, externa, posterior e glúteos no mesmo dia? Se for o caso, não tem como sem colocar compostos no seu treino, mas daí, terás que equilibrar direitinho pra não pegar costas e pernas, na sequencia por exemplo. Ou no dia que fizeres panturrilha, concatenar ao treino de peito, fazendo Bench Press...
Mas, se não for o caso, não tem como fazer tudo isso em um único dia, dentro dos 45 minutos que a testosterona fica ativa no seu organismo. É por causa das pernas, que eu treino no sábado (quarta e sábado é perna e abdômen).
De qualquer modo, se quiseres pegar resistência antes de pegar coragem de levantar aos sábados de manhã, faça adutor e a abdutor pra externa e interna; flexor deitado pra posterior; cadeira extensora pra coxas; extensor pés para panturrilha (sentado ou de pé, você escolhe); e pra glúteospode vir aqui em casanada melhor que o agachamento, mas, como é composto, você pode fazer aquele de empurrar a parada com a sola dos pés, enquanto ergue seu brioco pra lua - que não sei o nome porque não faço, :fckthat: !
Em suma, o certo é dividir o treino de pernas em 2 vezes na semana (nem que tenha que emendar com um tríceps + trapézio), mas, se quiseres começar a se adaptar, faça os exercícios que eu falei 4x15 e lembre-se que, o quadríceps é um músculo grande, e precisa de bastante tensão, pela maior quantidade de tempo possível, para responder aos treinos, portanto, faça a execução bem lenta, com bastante intensidade.
ressonancia magnetica pelo oq eu vi é meio caro, não sei se tenho no meu plano de saúde e não sei se é mt sério, vo espera segunda que vem, que vai fazer 1 semana desde que me machuquei pra ver se melhora, tanto é que ja senti melhorar, mas não 100% ainda dói...
Cade o kra do clemb?
Sete ainda ta ban?
Ak como ta indo?
@pernas
Hoje decidi levar meu treino de pernas ao nível máximo que meu corpo aguenta, claro que todo treino tento dar meu máximo. Mas ca entre nois, não são todos treinos que damos realmente nosso MAXIMO de fato, ate pq se fizéssemos todo treino isso, creio que não ha ser humano que aguente.
Acho que me intenderam. De qualquer modo eu: lagrimejei, senti o vomito na boca e o mais legal (o motivo de eu contar) foi quando eu saindo do leg press (dps de ja ter feito agachamento) minha perna simplesmente falho e eu cai HUAEHUAEHAEU
To sentindo que amanha não ando. Acho que foi o treino + intenso que tive. Diminui descanso, aumentei peso, fiz um esquemas pra aumentar a fadiga (tpw segurar o peso no extensora em cima).
Relatinho pra animar o tópico :y: