Postado originalmente por
Raphafcg
Cara, me identifiquei com o seu post, mas a parte de "deslocar" o ombro foi mais por falha do que por execução errada e eu estava fazendo triceps francês.
Momento desabafo:
Sempre tive problemas leves na garganta, algo que dura entre 1 e 3 dias e ocorre a cada 2~3 meses.
Semana passada eu comecei a ficar com a garganta inflamada, mas mantive toda a minha rotina (entrei com um remédio q meu médico sempre passa pra garganta e tal). Na segunda, véspera de feriado, cheguei da academia e comecei a me sentir mal disposto, percebi logo que a febre estava vindo (pois é, tenho esse "dom") e não deu outra, antes de começar o show do Alice in Chains eu já devia estar em estado febril. E foi daí para pior, passei o feriado na cama com a garganta fodida e só piorando, fui ao médico pela noite e o diagnóstico foi amigdalite (nem sei como se escreve, n importa tb). Pra quem não tem nem ideia, a doença é algo como bactérias + infecção + amígdalas + placas (aquela parada nojenta q vc sabe o q é) + dor + dor + dor + febre ...
Agora a parte do desabafo real:
PQP, n aguento mais tomar remédio, dps da benzetacil que, nem se comparou com a dor que eu sinto pra engolir os maiores comprimidos já vistos pelos meus olhos.
E o pior de tudo é que já faz uns 4 dias que eu não como direito, no máximo algo batido no liquidificador ou um miojo.
Estou me sentindo podre em todos o sentidos (fraco, feio, chato). Nem falar eu consigo pra vcs terem noção de como está ruim a situação.
E a dificuldade pra dormir me lembra o filme "Clube da luta", quem já viu vai entender a definição de insônia que o protagonista fala.
Agora que fiquei 40 min no pc, estou tonto e cansado. E com fome. Mas não aguento comer.
Triste.