O MMR de normal game interfere no MMR dos rankeds?
O Van me deu uma dica e estou tentando aprender a jogar com um champ mas to perdendo todas.
Será q vai me prejudicar?
Versão Imprimível
O MMR de normal game interfere no MMR dos rankeds?
O Van me deu uma dica e estou tentando aprender a jogar com um champ mas to perdendo todas.
Será q vai me prejudicar?
Já que estão conversando de elo...
Concordo com que o Van Derek disse. Consegui subir jogando APENAS na jungle(isso do Bronze V ao I que estou atualmente). Sério.
Conseguia feedar outras lanes e ajudar as que estavam perdendo/dava um bom counter jungle naquele "aff amumu perdémû o jogo".
Perto de sair do bronze.
Eae galera, começei a jogar lol faz uma semana e queria umas dicas de como deixar de ser retardado noob, que heros comprar, etc.
Vai treinando nos normals até pegar a manha, anoite eu devo tar on se quiser te mostro mais ou menos como jogar com ela.
Olha eu aconselho você a jogar com os heros da free week, e bom que você vai se acostumando com a mecânica deles, futuramente (lvl 30) você compra aqueles que você mais adaptou e adquire as runas pra eles (que são muito importantes também).
Vamo DUO Adc e Sup que eu saio rapidinho do Bronze.
não cara, sério.. não sou tóxico e reconheço quando é minha culpa.. tanto que reconheci que o champ que eu estava jogando não tava dando conta de ser útil.
vou jogar agora e ver o que acontece.
btw não entendo nada de ligas mas lembro que da primeira vez que joguei caí no bronze I
To jogando duo com meu irmão ultimamente, eu indo de Lee Sin dando counter jungle e ele indo na bot lane de Alistar e ganhando a lane com adcs retardados.
Conseguimos fazer ele subir de bronze 5 pro bronze 3 em poucas partidas.
como alguém consegue cair pro bronze 5, srsly, oh wow