Olá, eu sou novo no Tibia (Saindo de Rook u_U) jogo em Tenebra e conheci o TibiaBR através de uns amigos, e vejo que aqui tem conteúdo e qualidade para se tornar um grande fã site.
Versão Imprimível
Olá, eu sou novo no Tibia (Saindo de Rook u_U) jogo em Tenebra e conheci o TibiaBR através de uns amigos, e vejo que aqui tem conteúdo e qualidade para se tornar um grande fã site.
Ola, sou player antigo, to voltando a jogar agora, joguei ha mto tempo qndo ainda tinha q pegar spear no chao mais nao joguei mto na epoca, agora bateu uma saudade do jogo e to de volta.
Boa Noite, sou Erick Brandino.
Tava meio parado a um tempo, mas voltei a jogar agora em Pythera com meu antigo char.
Pensei em criar um login no TibiaBR pra conhecer o pessoal e tals pra poder jogar com uns amigos, fazer quests, etc.
Eae galera, comecei semana passada em Luminera, vou jogar um pouquinho de sorc pra acostumar e pegar uns lvls, talvez coloque PA depois. Quem quiser conversar e fazer algumas quests ou tem guild pode mandar PM pro Jey Ef Key in game, to lvl 20. Vlw Flw!!
Sejam todos bem vindos! Aproveitem o fórum! :D
Se precisarem de algo é só chamar ^^
Fala ai moçada,
Muito prazer me chamo Phylipe e assim como muitos não sou um jogador muito presente do tibia. Sempre bate uma saudade e eu volto a jogar com alguns amigos mas sempre paro por motivos pessoais. Dessa vez resolvi fazer diferente e vir direto ao fórum do tibiabr pois não tenho ninguém para jogar comigo. Por favor, não entendam o termo "jogar comigo" de maneira errada, eu só quero ter uma galerinha com quem eu possa conversar e se divertir jogando.
Bom, ainda não decidi em que mundo criar. Gostaria de saber a opinião de vocês! No geral procuro um servidor open-pvp em que não tenha muito power abuse e que tenha uma quantia considerável de brasileiros.
Have fun!
Eu sou novo no Fórum =D
Jogava em Pacera e dei transfer pra Luminera
Acuspokus (kina) e Alescut Ghanevar (druid treinador hheuehau)
qq coisa soh chamar =D
- - - Atualizado - - -
Olha n estou muito atualizado sobre os mundos open-pvp, mas acho meio difícil algum com bastante Brasileiros e Sem PA hehe, se quiser abrir mao do open-pvp, Luminera ta bem legal de jogar com a guild aqui do fórum =D
Olá galera, jogo em Julera com mais um amigo, sorecer lvl 17 e upando, temos um server de ts, meu nick he slayer of humans, quem kiser add he nois
Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa Madrugada, sou Malthael e sugarei suas almas (zuera rs), entrei recentimente no fórum e comecei uma Life Thread (, espero que gostem e aproveitem.
E ae galerinha, já jogo Tibia faz mais ou menos 6 anos, mas perdi algumas contas que eu jogava e estou recomeçando. Meu nick é Jeksoner The Destructor e jogo em Solera, foi um mundo bem aleatório, não conheço ninguem, então estou atualmente alone e.e