Gratz por tudo!
Triste apenas por procurar seu cast todo dia e sempre que vc abre tá com senha ://
Versão Imprimível
Gratz por tudo!
Triste apenas por procurar seu cast todo dia e sempre que vc abre tá com senha ://
parabens pelo casamento, e pelos loots
To sumido , mas férias é ferians |:
enfim , gratz por tudo meu brodi
eu NUNCA vi coisa igual... é um ÍMÃ pra boss ;O
como que pode ficar arrodiando o lich hell e os cavebear nascendo como se fossem "respawn normal"
eu me indiguino HEUISHESAUIHEAUI
parabens, mereceu muito!!!
no resto tbm, gratz por tudo, atualizaçao enorme, vou sempre acompanhar o teu lt :D
ps: fiz MAIS UM, loot épico, assim que eu atualizar o lt, o desafio será lançado!!!
sauiehsauiesuai
dark, please, vc precisa contar o segredo do cavebear xD
prometo guardar segredo :D
gratz por td ae cara, gogo pegar logo esses 200
se eu mudar pra luminera promete huntar comigo tbm? hsuahsuahsuahs
abraços
Eu sabia sim, por acompanho o LT dos 2 horas! ;o
E tenho experiencia com essas coisas de tibialove U_U
- Eu sei como faculdade atrapalha :(
mas por favoooor não demora, curiosaaa *___*
Gratz por tudo e gogo Drakens, Drakens, Drakens, Drakens, Drakens, Drakens, Drakens, Drakens, Drakens, Drakens, ! sjheuhsuhesue
Caramba, contei mais de 910k no draken loot O_O
Sem contar os mais rares, como snake god..'
bossman plx :fckthat:
gogogo 200 mano, só falta isso pra completar lt :sanguine:
Passe o pw do seu casssssst
Tu n sabe o quanto eu sonho em ter uma depth calcei e tu ai dropando 5 por att ;cc
#tifuder sz
Parabens por tudo ai, abraços
Bride, Bride, coitada dessa menina, Dark, você é o primo dela, porque não disse que era perigoso lá!?!?!? Agora você só tem olhos para a Morte?!?!?!?
Brincadeiras a parte, como você teve sangue frio pra deixar ela ficar no RED assim?!?!?!?!? A história está ficando emocionante.
Com esses loots monstros seu balance deve estar xique agora, kkkkkkkkkk.
PS: No post passado quando eu falei de não estar tão ansioso, não era pelo fato de você e a Morte terem hunts juntas, e sim por faltar só um L.T. para que eu ficasse a par de tudo que aconteceu nos 10 dias sem net/note, rsrsrsrsrsrsr.
Mesmo você e a Morte caçando juntos, cada um tem uma visão diferente da hunt e seus acontecimentos.