Exato, exclua também arquivos temporários de navegação e tente novamente.
Versão Imprimível
Quase toda vez que eu abro o flash client, ele começa a carregar tudo de novo.
Ja aceitei naquela tela inicial quando aparece aquela janelinha do flash. Meus cookies não são deletados quando fecha o navegador (tanto é q o mapa e as HK's sempre estão lá)
Uso o google chrome.
obrigado :D
Edit: ja atualizei o flash e o chrome também
Meu fps fica baixo(25-30), será que + memoria RAM ajudaria a resolver esse problema?
Limpar os arquivos de navegação apagará os maps mas não os conjuntos de hotkeys.
Para atualizar seu Flash Player, basta entrar no site da Adobe e seguir as instruções.
Como assim "quase sempre"? Você ou outro usuário do computador não estão excluindo o cash de navegação (usando CCleaner, por exemplo)? Lembre-se que ao excluir os arquivos temporários de navegação, você precisa carregar a barrinha de loading do FC novamente. Esse problema ocorre com outros navegadores?
Bom, minha sugestão é que tente desativar o plugin flash nativo do Chrome (saiba como aqui). Em seguida, atualize manualmente o Flash Player pelo site da Adobe e veja se as coisas funcionam.
É bem provável que não.
O que poderia aumentar efetivamente seu fps seria um upgrade no seu processador e/ou na sua placa de vídeo. Se fosse para escolher um deles, eu trocaria o processador já que o desempenho do Flash Client depende mais de um bom processador. É lógico também que ter um bom processador e uma placa de vídeo fraca não mudará muito a situação!
Você já testou outros navegadores?
Tente excluir o cash de navegação (utilizando o CCleaner, por exemplo) e, em seguida, atualize o Chrome.
Caso não funcione, desative o plugin flash nativo do Chrome (saiba como), atualize o Flash Player no site da Adobe e tente novamente.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387204
Bom, depois que usei esse tutorial não consegui mais jogar no flash client. Já reverti o processo e mesmo assim continuo com "An internal error occured (Code: -2.0).". Tem 2 plugins no Chrome, desativando o primeiro, o jogo carrega mas o meu mapa aparece zerado, desativando o segundo eu tenho o mesmo erro que teria se não desativasse nenhum. Alguma sugestão?
boa noite.
Gostaria de saber se é proibido logar em uma conta no tibia normal e no flash em outra conta ao msm tempo.Já que teoricamente nao estaria editando o client e os clientes n se interagem(pelo menos é o que eu acho x.x).
Obrigado.