Gente, acho que vou fundar uma religião!
Já to até escrevendo meu próprio livro!!
E ele tbm envolve criaturas inexistentes!
Versão Imprimível
Gente, acho que vou fundar uma religião!
Já to até escrevendo meu próprio livro!!
E ele tbm envolve criaturas inexistentes!
Já tem idéias? A bíblia pode te ajudar um pouco como por exemplo:
"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça".
"E olhei e eis que estava o cordeiro sobre o monte Sião, e com ele 144000 (cento e quarenta e quatro mil), que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai".
Não é por não acharmos o corpo de Jesus que automaticamente torne sua existência falsa, mas a afirmação de sua existência foge da lógica, pois não temos nenhum fato que sustente que os pés dele pisaram sobre nossas terras. Você está descartando a possibilidade de ele nunca ter existido baseado em um livro, ah claro faz muito sentido.
Eu acho que ele foi uma farsa extremamente grande criada pela igreja católica para controlar a mente de ignorantes (Que são, olha que bonito, a gente =D) para que eles possam manter a grana que ja arrecadaram.
Na verdade não é surpresa, cerca de 700 páginas da Bíblia são formadas de enche linguiça e metáforas criadas por ele, outras 300 páginas são as estraga prazeres, aquelas páginas estilo:
"Não se deve tocar numa mulher em ciclo menstrual nem no lugar aonde ela tocou."
"Não se deve comer porco."
"Não se deve aparar pelos do corpo."
"Deve-se ter um escravo."
Quando eu tiver filhos, vou espancar eles cada vez que a gente passar na frente de uma igreja. Assim o moleque fica com trauma nunca mais vai em uma.
Exato!
Se alguem afirma algo, esta precisa de provas para sustentar a afirmação, caso contrario contente-se com um simples "eu acho que...".
Ok, como fariam o teste se eles não tem o corpo de jesus? e mesmo que tivessem, ainda faltaria provar que aquele é o corpo de jesus, pois naquela epoca varias pessoas morriam na cruz, sem falar que não há nenhum registro historico sobre ele.
@FiReBuG
Eu ao menos não estou tentando tornar Ateu, simplesmente rebatendo argumentos. De qualquer forma, não vejo problema no cara ser cristão, mas que ao menos não leve isso como verdade absoluta.
@Whoami
vc comeria a mãe de jesus? ela n deve ser essas coisas, nem o proprio marido dela quis comer...
@Night_Shandow
vc não esta só, ele tb n respondeu minhas perguntas.
ps: alguem leu a superinteressante com a capa do BOPE? la tem 1 matéria sobre um cara que viveu por 1 ano exatamente como a biblia manda. Engraçado que se você for tentar fazer isso MESMO (algumas partes ele meio que "trapaceou), vc vai acabar preso, pois na lista inclui ter escravos e jogar pedras em pessoas que cometem adulterio.
a vela estava ao ar livre com vento e chuva e algumas velas no cemitério estavam apagadas por causo do ventoCitação:
Postado originalmente por Infernow;2739775
Não medimos a intensidade da chuva, não sabemos quanto tempo você teve oportunidade de observar, não testamos a quantidade de água por segundo que caia [B
e sobre o balde bom existe um milagre comprovado que uma mulher mordeu a hóstia e a hóstia virou carne e sangue e a carne era identica a do santo sudário