Peguei o maldito INFERNAL ADZE agora eh soh alegria ateh Wc 99 =]
Versão Imprimível
Peguei o maldito INFERNAL ADZE agora eh soh alegria ateh Wc 99 =]
Fail, é a direita de Rellekka e acima do Seers Village, e não camelot... (camelot é um castelo, cujo norte é Sinclairs mansion...)
Eu não acho :p, é até divertido o sistema de combate contra BOSSES! mas contra criaturas normais é um saco :/, ela realmente falhou em uma certa parte...
Eu não estou dizendo que não gosto de treinar skills, mais tem skill é que bemfilhodaputainutildocaralhopaunocudequemcrioucomo Crafting, Firemaking...
infernal adze? que porra infernal é essa? o.o
wtf? eu nunca falei que iria fazer LC com prayer...
na ultima vez que eu fiz, lembro que existiam uma barreira de pedras onde os monstros não passam...(IA baixa ftw),nem tou nesse desespero por Lost City, quero mesmo comprar minha Mud Staff e rular nos dummys em Lumbridge, usando a magia "Curse" neles, com 1 Body rune +.+
THXXX kila e axi....
outra coisa... hj acabou minha paciencia com o reveliel *-* de vez... o fdp deu ban do cc um amigo meu e ainda mentiu pra mim falando q ele tinha xingando ele... lol... agora ja era.... n pretendo entra mais nakele clan *-*
(o pior q ele falo disso de um amigo q eu tenho ja faz 6 anos...*-*) piada nao?
........
mais vlw ae... logo wc 99 :wub:
edited: ai wizzy09... infernal adze eh uma combinaçao de pickaxe/hatchet *-*
resumindo... ele eh os dois em um soh ..... (explicaçao horrivel mais acredito q entenda...)
qq significa "item de private"??? nunca ouvi esse termo antes
nunca jogou runescape em um PRIVATE SERVER? o.o
veja o link a seguir para um index de privates servers rox que vão lhe ajudar em rune :)
Index de Privates
PS: olhe nas paginas 2-3, recomendo VScape
e btw, Resumindo: é um item costumizado não oficial
server runescape pirata...
acho q nao pode esse conteudo aqui no forum, se for comparar com tibia é a mesma coisa de otserver
[]´s
acredito que como esta no off-topic n tem problema de citar serv pirata de outros jogos... (eu n sei) mais n mudaria nd caso citasse... *-*
Aeee galera pelas revoltas contra o rev.... foi criado outro *---* ke o dono sou eu \O/.......... entao o combatentes ja era... pois 60% do clan eh meus amigos... e vazaram de lah *---*
Obs: n fiz de proposito... a galera pediu pa mim montar um clan... ai eu to arrumando ele...
:wub:
Edited: lol deu quebra pau uahauhauhau o rev fico puto mais uma galera voltou pra lah uahuahauuahuah foi comedia... =], uhaauhuah os cara tem medo lol 90% voltaram LOL e agora o rev tah se axando o foda uahuahuah coitadinho....
http://img24.imageshack.us/img24/6762/semttulolzc.jpg
world PvP é mara! vou tentar tudo ai é loot do pvp exceto os shrimp que eu levei.
2 Amulet of Power, 3 Meat Pie, 4 2/3 Chocolate Cake, 214 Fire Runes, 1 Amulet of Magic, 1 Str pot (3), Steel Kite e 1 Worn out Rune e Adamant Gauntlets...
eu sei que foi noob loot mais n consegui ficar muito tempo pq tava com medo de morrer :X, tava de full rune
PS: alguem sabe como concerta essas gauntlets "worn-out"?
ai cloud c vai fazer seu continua com seu clan?
pq o rev eh muito cuzao
zuado esse negocio dos clans.. o povo vai pra la, dps volta pro outro.. decide de uma vez =X
btw, essas worn-out gauntlets vc concerta no mini game Fist of Guthix.
pois é amigos... Maximoon! reveja seus conceitos! agora eu sou o grande fodão do PVP!
*musica de efeito*
vou postar a galeria do PK, PS: foi uma rodada :)
vou postar o loot final, lucrei muito né? :)
Vou fazer um tuto de PvP :)
Galeria: http://img21.imageshack.us/gal.php?g=20090507080408.png
Loot Final: http://img17.imageshack.us/img17/989...0507084403.png
*-* eu to criando meu proprio clan... e chamando os amigos... pq esses clans ai tipo "combatentes" ja era ^^" e o bom q parece q ja tem uns 15 membros o meu clan...
to fazendo um forum tbm =D (falta o logo de design) e separar o rank dos membros da X x C B T x X
=]
Fazia tempo q eu n morria pro Sir =] ... mais foi massa nois na duel!!! :wub:
massa??? huaheuhae fala serio de tdas as vezes q vc perdeu pra mim, essa foi a mais fiasquenta... fiz a fight toda no chute (full rune sem weapon) e te ganhei mheuaheuhaueeh e vc de full rune (com scimitar) ^^!!!
http://img11.imageshack.us/img11/5443/shot0001qip.jpg
larga esse machado e vai treina cbt cloud xDD
me diz q vc ganhou do youtube pelo menos??? ehuaheuaheh
Mas naum fica triste cloud, tb matei aquele archer 105 e o kina 108 no chute (peladao contra eles)
depois de um mês sem entrar no forum, cá estou eu aqui novamente (mesmo sem ninguem notar minha falta xP).
O sir da certo, a resposta dele foi a 5000 (pois o topico ta marcado como nº1, então a resposta dele foi a 5000).
Sobre o RS:
To no combate 61:
Att:50
Str:48
Def:49
Magic:51
Prayer:38
Ranged: (nem comento)
To toda hora em clan wars. Vamo lá povo, dá pra gente ownar o tal do "b a a a m" ou o "redskull108".
Quem tá on no RS AGORA?
Add eu aí: Enric Drakko
*Marca presença*