24 Horas, Breaking Bad, The Walking Dead, Dexter
Versão Imprimível
Ah cara, eu gostei da quinta auhauhauh.
Foi diferente das outras mas não achei ruim não
A mais chatinha foi a 3ª
Eu assisti The Walking Dead pela primeira vez e achei daora.
Agora eu vejo e acho muito parado, to achando até meio tosca já, não sei pq.
Para mim The Walking Dead é um seriado razoável, mas que tem zumbis, ou seja, não precisa de mais nada para fazer sucesso.
Não acredito numa grande melhora na próxima temporada. Até porque eu acho que eles nunca tiveram a pretensão de fazer um seriado excelente.
HQ famosa + Diretor de À Espera de um Milagre + Selo AMC de qualidade + Zumbis = Retorno financeiro garantido.
Até que gostei do piloto, mas depois começou a desandar. Roteiro e o enredo muito ruins e ainda não me identifiquei com os atores.
Mas estou na torcida quem sabe o problema não era Frank Darabont.
@Dexter
Eu também estou na expectativa só espero que eles não prolonguem o seriado por muito tempo. Acho que já podem começar a planejar o final da história.
pra mim the walking dead é só uma sériezinha pra matar o tempo quando não tem nada pra fazer.
ela entretém e só.
e na minha opinião o que a faz entreter, por mais que não seja tão boa, não é necessariamente estar envolvida com zumbis, mas sim envolvida com a luta pela sobrevivência em condições adversas. (assim como todas as outras séries que exploraram essa ideia: survivors e jericho, por exemplo)
e pelo menos no meu ver, sou mais uma teoria da conspiração (mesmo que fudida) estilo jericho do que o que the walking dead trata.
Acho que Walking Dead tem potencial para ser uma grande série, competindo com os melhores. AMC (Breaking Bad e Mad Men) que faz eu acreditar nisso.
Os peitos da Jenna Fischer no primeiro episódio da sétima temporada de The Office estão tão apaixonantes. :wub:
bigboobz
Seriados sobre zumbis são legais, tipo Dead Set, onde acontece uma invasão zumbi e se mostra a sobrevivência de participantes do Big Brother bretão.
É meio tosco, mas o gore é legal.
Estou no aguardo pelos novos episódios de Breaking Bad e o season finale especial de uma hora e meia de Falling Skies.
@~
Eu curti a quinta temporada de Dexter.
Ruim mesmo foi a terceira.
A segunda ainda tinha o lance do Bay Harbor Butcher, a quarta tinha o cara lá super ultra mega serial killer.
A quinta foi legal porque ainda tinha um objetivo, e uma companheira.
A terceira era o Dexter com um psicótico, achando que tinha amigo, e a Deb dando pra mais um cara.
Achei à quinta temporada de Dexter a pior de todas até hoje.
A 3ª foi muito importante no andar da história, serviu de escada para a construção da melhor temporada de Dexter.
Agora na 5ª, eu tinha uma expectativa muito maior depois do alto nível que assistimos na 4ª.
Acho que no geral essa última season contribuiu muito pouco para o andar da história. Rodou, rodou e não chegou a lugar nenhum.
Acho que vai ser possível pular passar da 4ª para a 6ª sem perder muita coisa.
Spoilers
*Pela ausência de Rita tivemos uma ênfase muito maior na trama de La Guerta e do Batista (o que é um ponto negativo).
*Não tivemos explicações suficientes sobre Jordan Chase e sua turma.
*A história do Jordan Chase não era tão interessante assim.
*A trama do Robocop que tinha tudo para ser interessante não foi tão bem elaborada assim.
*Não conseguiram suprir o vazio deixado por Julie Benz.
*Ao contrário de muitos, eu não gostei da Lumen Pierce.
*Season Finale muito forçado, eu não acredito que Dexter desceu tanto de nível assim.
Tem mais pontos negativos, mas estou com preguiça de pensar e escrever.
Spoilers
@walking
Eu tambem não sou dos mais fãs da temática sobre zumbis.Acho que já está saturado.
O que mais me atrai é a luta da sobrevivência. Que eu acho que poderia existir mais seriados que envolvem isso.
Não sei se já postaram aqui mas ta ai:
Trailer da 6ª temporada de dexter.
ca - ra - le - o
Pulp Fiction.
Eu nunca tinha visto esse filme na vida (é, podem zuar), e hoje eu reservei algumas horas da madrugada para o assisti-lo. Que filme, que filme.