não é preciso ser p.a para fazer a task dos minotauros, so precisar estar entre o level requerido para pegar ela, não importanto o level que vc tenha quando acabar ela !
Versão Imprimível
não é preciso ser p.a para fazer a task dos minotauros, so precisar estar entre o level requerido para pegar ela, não importanto o level que vc tenha quando acabar ela !
Bom gente quando comecei a jogar tibia não sabia oque era tasks agora fiquei sabendo que cada tipo de tasks da determinados pontos.Esses pontos são para matar os bosses "tiquanda e demodras" e se você fizer 100 pontos você pode fazer a tasks especial de matar 6666 demons e começar a demon oak quest...Minha pergunta é se eu não fizer os 100 pontos e fizer a tasks especial dos demons não tem como eu fazer a demon oak quest?pq eu so fis a task do crocodiles e mesmo se eu fizer tudo vou ficar com 95 pontos por ai...
Se você não fizer os 100 pontos você simplesmente não pode começar a task dos Demons.
Lembre-se de postar na seção correta da proxima vez: Killing in the Name Of... Quest
Gente, é muito difícil completar a tarefa especial dos 6666 demônios? Sei que sou level baixo e estou bem longe para pensar nisso, mas só por curiosidade... para os cavaleiros essa tarefa só vale para level 180+ né?
Amigo sou EK lvl 184, e estou fazendo a 6666 digo que é quasi impossivel faze-la nesse level, você tenque ter muita experiência com o EK, e dinheiro para pagar wastes do seu EK, eu no meu caso, ainda pago as pots do ED que me heala.
Para um EK fazer a 6666, level indicado seria entre 250-300 para começar ela, podendo fazer ela de modo lento, sendo so você huntiando solo demons (puxando 1 por vez) e tomando quase nem um waste, as vezes com lucro, também tem a que você completa ela mais rápido, chamand um ED e puxa os demons de 2 em 2 ateh 3 em 3, so que quasi impossivel vocÊ não tomar uma waste.
Qualuqer dúvida so mandar msgpara mim. BOM JOGO.
Só poderá começar a fazer a tarefa especial , qunado tiveres 100 pontos de task, as task do lvl 130+ você pode repitilas quantas vezes quiser, ou seja não o limite de 3 task no maximo, o que ocorre nas task dos level 129 -
fale com ele , HI- TASK o ai o npc lhe dará a oportunidade de matar o boss, após matar o boss retorne a ele, e fale novamente hi - task, pronto agora vc poderá escolher novamente a mesma task, caso não tenha repetido a mesma por 3x, ou poderá pegar outra!
Pode ser uma dúvida meio ridicula, mas...
O que acontece se eu estiver numa task de tarantulas, por exemplo, caçando com shared xp com um amigo?
Pessoal, alguém poderia me dizer como funcionam os Boss Points?
Desde já agradeço!