hahahaha. eu faço isso pra matar os bot mas deixo tudo em 1sqm e é naquele andar onde o rot pode ficar antes de sumir
Versão Imprimível
hahahaha. eu faço isso pra matar os bot mas deixo tudo em 1sqm e é naquele andar onde o rot pode ficar antes de sumir
O vídeo mais emocionante de todos os tempos.
Melhor que isso, só o bom e velho Pesca & Companhia. Eu tentei pegar Level 48 e Fishing 96 ao mesmo tempo. Infelizmente, uma mensagem substitui a outra. De qualquer forma, valeu a tentativa.
Sorri, chorei, tremi e até mesmo gritei, com os nervos à flor da pele. Realmente um vídeo de puta adrenalina.
Pra quem não aguenta cenas fortes de puro naotovendoupnenhum, sugiro adiantar até os 25 minutos. HAUahuah
Parabéns, Emanoel, pelo level e pelo skill em dobro!
E nunca mais radicalize tanto, tem crianças nesse fórum. :o
s=D|--<
Baixei o Tibiacam só pra esse video, que, ao meu ver, não é o mais emocionante e sim o mais engraçado
PS: Vou comentar um pouco sobre o video aqui, mas vai estar em branco, portando não quotem esse trecho, não quero dar spoil, mas não posso deixar de comentar isso :P
tem de tudo no video, botter, greve de respaw(lol), lobo em fuga(:yelrotflm) e a demora gerou papos muito engraçados, etâ demora só, rir muito com esse viceo, pena que não terminou como você queria
Aeeeeeee!! :D
Emocionante. Mas eu consegui pegar a screen do fishing.
Você upou Level???
Eu num vi. :triste:
Gratz, Ema! :D
Eu só consegui tirar screens separadas (postei no tópico do ranking) porque o vídeo possibilita pausar e esperar uma mensagem sumir. Aí é só apertar Play e tirar uma foto com a outra. Agora, se for assistir na integra, só vai ver a mensagem do skill.
Deu vontade de desligar o TibiCam depois da parte do lobo... Eu dei duas porradas nele, crente que o bicho não iria fugir... :o
me explica pq vc usa hatchet?tem menos atk e menos def