Pse e foi o único jogo de zumbi q eu cheguei mto perto de zerar
Qlq dia zero
Versão Imprimível
Eu acha Uncharted incrível, até jogar COD e BF3 online.
No Single Uncharted > COD > BF3
Baixando dust 514
se eu conseguir mais keys pra beta eu arranjo p6
acabei de comprar meu ps3 + bf3, bom videogame
mas resolvi entrar na online pra jogar e ta dando erro. Fala que eu preciso baixar o patch 1.0.5 mas sempre que eu to baixando da erro no download
alguma dica??
acho que o problema não é a conexão
http://mypst.com.br/forum/index.php?...atualizar-bf3/
mas ja to com esse problema faz 3 dias.. Não queria ter que comprar um cabo ethernet pra testar
Se liguem no jogo que eu acabei de pegar o beta.
http://i46.tinypic.com/30a9ms4.png
BF3 fica bom no PS3?
Ainda tá essa briga de codxbf? carai
Tentei jogar MW3 ontem na minha "caixinha" e sem condições, os players fodem mais o jogo do que a própria produtora, dois campers na hardhat ficando um em cima daquelas caixas e atras delas perto da B igual uns retardados, fiquei puto demais.
Agora eu jogo mais cod4 porque mw3 sem condições...
Essa parada de ps3/xbox é besteira
eu não vejo problema em pessoas do xbox postarem aqui ou ps3 postar lá
desde que esteja falando de jogos para os dois consoles claro
Ai galera, depois de um tempinho juntando uma grana, finalmente vou comprar uns jogos essa semana. Vou comprar três, um eu já sei qual é, Skyrim, os outros dois eu não faço ideia, por isso vim aqui pedir umas sugestões a vcs.
Só tenho um jogo, mortal kombat, mas já zerei GoW, Resident Evil 5 e os AC que lançaram até agora.
abraços
Po, queria saber com os fifeiros se FIFA 12 tem muitos bugs. Tenho PES 12 e acho a AI coisa de retardado. Tava jogando agora com meu irmao (perdi de 5x3), o último gol dele eu recuei pro puyol, dai na hora que puyol puxou a perna pra chutar, o Benzema veio correndo e chutou. Tipo, isso é ridiculo lol. Eu fico muito puto quando comparo bf3 com PES. BF3 tem que calcular a trajetória da bala se for muito longe, pq ela cai, enquanto no PES acontece isso. FIFA é melhor?
skyrim ou darksouls??
arrumei um cara que vende DS por 50reais e Skyrim eu ja tenho no pc (mas jgoar no controle numa tv full HD é outro esquema)
Cara, tu já tem Skyrim no pc, compra Dark Souls
é um bom jogo mas se prepare pra decepção.
-----------------
Taí um outro exemplo de jogo que fica 400x melhor no pc que no console (Skyrim)
ah, mas n posso falar disso pq sou fanboy de cod =/
Jogos como fifa e pes por exemplo são melhores no console
Sem contar os exclusivos, que é o que diferencia de fato console de um pc
E eu prefiro MUITO mais jogar no sofá coberto nesse frio com tv 42'' e controle do que sentado no pc com tela 22'', dai vão falar pra por a tv como micro, impossivel ao menos aqui em casa, seria necessário ter várias tvs e vários pcs
E eu ja joguei bf3 no pc e no ps3, concordo que no pc ele é melhor, mas eu prefiro muito mais jogar no ps3 por motivos ja citados, dizer que ele é ruim no console eu não consigo entender, é um EXCELENTE jogo no console
Até o fifa 11 no pc, ele continha somente uma parte do fifa 11 de console, se não me engano mudou esse ano
Mas coisas como ter menos players, menos campeonatos onlines de alto nivel, menos jogadores de alto nivel, maior dificuldade de jogar online, a origin (algo assim) é toda bugada, consegue ser pior do que o sistema dos consoles, isso acaba tornando o fifa no pc uma versão "pior", mas pode ser que isso mude em algum tempo agora que tem a versão completa pra pc
O jogo de Game of Thrones é bom?? e Dead Island é melhor que Resident Evil?
to querendo comprar esses.