Vcs tão esperando o que da Sexta Temporada do Dexter ?
Versão Imprimível
Vcs tão esperando o que da Sexta Temporada do Dexter ?
Eles teriam que fazer mágica para conseguirem serem piores que a 5ª temporada.
cara, eu ja assisti 3 temporada de heroes e ainda gostava daquilo aokspaks, entao eu consigo aguentar o resto de chuck, se bem que eu até to gostando desse 3 primeiros episodios.
Mas como eu assisto com o meu irmao, as vezes ele nao ta e eu espero ele, nisso eu vo re-assistindo series, eu to re-assistindo Friday Night Lights e é uma das melhores series que eu ja assisti, algm assiste?
Heroes viaja demais mesmo...
Chuck nunca achei tão foda assim, é uma serie bem fraca na historia..
Alguém viu o trailer do Spartacus Vengeance?
Achei o novo protagonista muito fraco. Ele não tem carisma.
O antigo tinha um ar misterioso, parecia que no fundo tava tramando algo.
Posso até estar enganado, mas acho que o papel não caiu muito bem nele não.
Eu sinceramente não espero muita coisa da 6° temporada de Dexter.
A 5° temporada foi fraquíssima eu espero que eles comecem a encaminhar a história para o fim
Só venho aqui fazer uma recomendação de filme que vários aqui já devem conhecer. Eu vi O Clube dos Cinco faz um tempo já, mas não sai da minha cabeça. Assistam. Há muitas cenas que são constantemente vistas na TV.
Exemplo de uma:
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lp...ffwco1_500.gif
É um dos meus filmes prediletos. Muito bom. Só não curti quando arrumaram a louquinha. Ficou feia, eu gostava dela antes.
poxa, por mais que a quinta temporada de dexter não tenha sido como as outras (excluindo a terceira), em um balanço geral, ela foi a cima de quase todas as outras séries que assisto.
o ruim de dexter é o bom de outras séries.
impossível minhas expectativas não estarem altas pra minha série preferida.
Bem acabei de assisitir prison break to querendo começar a ver outro seriado alguem recomenda algum?