Ekipes legais, skills legais, bem, se vc quizer, junte + dinehiro e compra um RH, pq o resto ta bom.
Versão Imprimível
Deep Fibula no level 55 forçou a amizade hein.
Nome: Xin The'Realist
LvL: 66
Ml: 15
Skill: 78/54
Ekips: B-legs, B-robe, Drago shield, royal spears, steel helmet, scarf
Dúvida:Onde conseguir um lugar bom pra hunt que de grana em lugar free?
Conta: Free account
Teus equips não tão ruins.
Eu já fiz muitos testes e cheguei a conclusão de que equip não importa tanto assim, já que pally normalmente fica longe dos bixos.
Só, pelamordedeus, troque essa crocodile boots por uma BoH o mais rápido possível.
Necros na sala da quest é massa, uma vez peguei boh lá no primeiro necro que matei xD
Deve dar uns 40k/h. É só tomar cuidado pra matar o primeiro respawn.
Eu subo de stealth ring, taco fire bomb no meu pé, mato os necros e priestess primeiro, depois os DS, aí já pode tirar o ring e matar o resto sem sair do meio da firebomb.
É bom de ir com Enchanted Spears, mas se não der, vai de Royal Spears mesmo.
Como eu já disse aqui, BB e Elder BH de Helheim é massa. Dá uma exp boa e dificilmente vai dar waste.
Se for matar os Braindeaths também, é bom ir de Enchanted, mas se for só matar os BH e BB, pode ir de royal mesmo.
Se fizer lootbag é melhor ainda.
Acho que se ficar em GS Tomb e Peninsula Tomb tá de bom tamanho. Dá pra fazer uns 10~15k/hora lá, que no seu level não é tão ruim.
Se enjoar também dá pra ir larvas, mas eu não trocaria tumba por larvas, muito chato andar naquelas caves xD
Boa sorte com o novo char, qualquer dúvida, poste aqui.
Tendo em vista que você já tem skill 70, eu não perderia tempo treinando e rusharia até o 60+ facilmente antes de pensar em treinar de novo.
Acho que Dwarf Guards fazendo lootbag vai te dar um lucro bem bom e uma EXP razoável.
Se possível no level 45, compre uma BoH. Aí você já pode começar a caçar em PoH.
Acho que lá pelo level 55 eu já matava as GS, mas antes disso eu pegava os Cycs, Dragons e minos que tem por lá. Dava uma exp massa.
PS: A BoH é pra correr dá GS, se alguém lurar.
Os equips estão bons. Só trocar a golden armor por uma pally armor e dá pra seguir com isso até o level 80 sem problemas.
Quando o server é muito lotado, fica complicado caçar Dragons, ainda mais sendo free account.
Você provavelmente não gosta muito de GS porque ela deve colar em você com frequência e ter dar um gelo xD
Existe um Dlair em Thais que é pouco visitado, o problema lá é que tem DL junto, aí eu acho meio arriscado.
As vezes no dlair de Venore, tem um respawn que tá livre.
Tipo, antes de chegar no dlair de venore, tem um caminho pra direita. Lá é o respawn conhecido como Double DL. Mas se você pegar só os dragons e fizer loot bag, pode ser bem lucrativo.
Se não der certo, tente caçar nos Wyrvens de Venore (perto do Orc Fortress). Aquele respawn pode ser melhor do que parece.
Guards também podem ser lucrativos, depende da cave que você caçar eles.
Eu gostava da cave do Crusader Helmet e do Labirinto.
Você também podia ficar nos Minos de Kazz fazendo lootbag. A exp não é muito boa, mas se você fizer lootbag dá um ótimo lucro, sem contar que você ainda pode encontrar o The Horned Fox e se arregar xD
Sobre os equips, mesma coisa que eu disse pro Ryan Dealf.
"Os equips estão bons. Só trocar a golden armor por uma pally armor e dá pra seguir com isso até o level 80 sem problemas."
Só que no teu caso, como você já tem Paladin Armor, é só trocar a Crown Legs por Blue Legs.
Você não disse se é Premmy (pelo teu perfil, presumo que não), mas se for, espere pra fazer a quest da Blue Legs.
Se for non-pvp, você vai ter que upar skills de maneira bem chata. Matando Goblins ou Trolls. Se for PvP, tente achar alguém pra sumonar Monk pra você.
Se bem que com essa skill no teu level eu iria é caçar. Não que ela seja Uber foda, mas já é sufuciente pra poder caçar bixos decentes sem problemas, como Dragons por exemplo.
Guards: Labirinto ou hell (exp razoável, lootbag pesaada)
Minos de Kazz: Respawn do Horned Fox (exp ruim, lootbag massa)
PoH: Upei meu char em PoH do level 30 até 71, free account e achei irado. Faz uns 50k/hora e sem waste. Se quiser também dá pra matar os Dragons que tem no respawn do Demodras (se for matar os DLs, provavelmente vai tomar waste, a não ser que caia loot).
Dlair: Não sei como é no teu server, mas dlair de venore é ótimo no seu level, fazendo lootbag, é quase impossível de wastar.
Nome: johik
Level: 80
Magic Level: 16
Skills: 83/69
Ekips: Crusader, golden armor, blue legs, demon shield, assassin star,royal e qualquer outra.
Conta: premmy Account
Dúvida: eu queria investir para fazer uma hunt q me desse lucro um lucro bom se possivel
fui frost fui dl e só prejuizos não sei aonde ir tenhu 400k+- no banco tambem para investir em algo q me de lucro pois preciso de grana para algumas quests como poi e outras então queria algo q me desse lucro legal a xp n importa mt
vlw espero que me ajudem
Já fez PoI? OF? Se não fez, fassa!!
Venda a Golden Armor e compre uma Paladin Armor, venda o Crusader e compre um Royal.
Lugar para caçar com lucro:
- Tente D-Lair de Yalahar (pegando Elfs e Draggy)
- Barbarian Camp grande (dá bom lucro, e talvez faça uma xpzinha boa)
- Apes (ótimo lucro e boa xp, se achar vazio faça a festa)
- Chor (tipo um apes, só que com maior xp/lucro e menos gente)
Level: 28 :wub:
Skills: 62/49 e não me mande upar, pq sou powergamer :cool:
Magic level: 7.
Equipamentos: k-amor, k-legs,dark helmet, guardian shield, royal spears e a leather boots.
Conta: Free
Dúvida: Preciso mudar alguma coisa nos equips? Quais os melhores lugares pra caçar? Eu fico elf village, lá dá uma boa xp/hr? Minha amiga mata Ds no 25, mas eu sou cagona e tenho muuito medo sem invisbility. O que eu preciso pra matar Ds agora? Falei demais, eita. :yelrotflm
"huhuh mara julet *_____*.. bom?" :)
Bom respondendo a pergunta... xD precisa mudar sim, como pally não tem grande capacidade o bom é investir em equipamentos que lhe deixem ao menos 150 de cap.. troque a k armor por uma blue robe... a k legs por uma b legs, daí tu pode esquecer os items por enquanto... lugares pra caçar ^^ undeads, cyclops.. especialmente thais... ou tambem dwarfs guards... isso é claro, depende muito de sua internet se for boa pode arriscar monstros mais fortes... puxe o skill pra 65 ^^... e ds não é uma boa opção de hunt, além de vir loot meia boca tem que se gastar muita potion ou as vezes comprar o ring, siga as dicas que lhe dei e vai se sair muito bem.... *elf village, sim da boa xp/hr... da pra upar bastante... xD....
Level: 36
Skills: 68/55
Magic level: 10
Equipamentos:Steel Helmet,Blue Robe,Vampire Shield,Blue Legs,Leather Boots,Royal Spears
Conta: FREE
Duvida:to com duvidas nos treinos será q da pra ir slime ja??
NOtA: eu melhorei o set comprei o vampi shield e a Blue robe
e tenhu uns 50k o banco to com duvida se compro a Boh=Boots of Haste
agora ow só no lvl 40