se livre das healt potions, isso é perca de cap a toa, ja ja seu exura heala igual a uma
O seu lv eu recomendaria caçar dwarfs e rots nas dwarf caves, da pra fazer 5k por hora de exp, pode ir nas rots de fibula tb.
Melhor forma de treinar ml é caçando, pq diabos vai ficar parada gastando mana, se gastar mana matando bicho ainda te da lv? leia os posts abaixo que vou comentar mais sobre ml.
frustrante devido a treino de ml? leia mais abaixo o que vou falar sobre ml para acabar de vez com sua frustração e te deixar com raiva de quem mandou vc fazer isso.
Agora vamos aos outros pontos, primeiro eu gostei dos seus equipamentos, para o seu lv está perfeito nada a mudar, segundo vc já aguenta dwarf soldiers e se alguem lurar guards em vc não se assuste ele é feio e malvado mas não é imortal vc consegue matar ele, soh ter calma olhar a mana e ver seu life, mas so vai matar eles caso alguem lure em vc, de resto vc vai caçar dwarfs soldiers, na soldier hell é bem legal, fica na cave da crusader helmet quest, qualquer duvida veja na videoteca o video que fiz sobre as dwarf caves q la eu mostro todas ^^
Isso vai valer para os 3 que eu respondi acima, NÃO SE TREINA ML, escutem vocês nunca vão ter que treinar isso, é a maior besteira do mundo fazer tal coisa.
Vejam em lv baixo, vcs caçando de wand, ml não aumenta o dano da sua wand, você vai aumentar ele pra que? pra ter hits fortes nas runas e strikers em lvs maiores, beleza vc pega lv 40 ~ 50 e começa a caçar com striker, ai precisa de um ml maior, agora vc tem duas opções, runar, ou caçar, runando vc gasta somente a mana que pega comendo, mas e ai, caçando vc além de comer, vc gasta mp, gastando mp vc upa seu ml bem mais rapido que runando, no meu caso por exemplo, eu upo 5x mais rapido
Eu vou colocar em numeros o que acontece comigo eu gasto em uma hunt convencional de 4 horas em diabolic imps, uma carga de soft boots + 10 bps de gmp que da 28,8k + 50k = 78,8k isso ai é o que eu pego amais caçando que runando, meu ml atual é 64 quase 65, eu upei ml tem mais ou menos 3 dias, se eu ficasse runando, eu levaria pelo menos 2 semanas para pegar ml do 63 para o 64 pelo tempo que eu fico on, e eu peguei em 3 ou 4 dias.
Por fim faço uma pergunta a vocês, o que vale mais a pena, ter um char lv 50 com ml 50, ou um char lv 112 ml 65? o tempo para se fazer os dois é o mesmo, contudo runando (treinando) vc consegue ter o primeiro, e caçando vc consegue ter o segundo.
Por isso meu conselho é vão caçar e esqueçam quem falou para vcs que treinar ml é bom, com certeza é algum lv 20 knight que nunca viu um Sorcerer na vida, boa sorte com os char de vcs