Vou ver se acabo minha série de rankeds nesse fim de semana, tomara que eu não caia em bronze.
Versão Imprimível
Vou ver se acabo minha série de rankeds nesse fim de semana, tomara que eu não caia em bronze.
Porque quase ninguém usa o Gragas? Pelo menos eu quase não vejo ninguém pickando e eu acho ele mt bom, e vocês?
edit:
Acabei de ver no lolking.net a winrate do gragas. No geral ta 46.16 e no br 53.80.
Alguém afim de me carregar nas rankeds?
Nick: YonZheng(bronze II)
Boatos de que um tal de Dr. Dumbass pode fazer isso :3
Não curto muito suporte, porque eu me sinto um pouco preso ao adc, se ele não for bom, não tem como aguentar a lane, e consequentemente se perde metade do game.
Já eu acho o contrario muahahaha.
vejo bastante gente dando call em suporte no NA...
falando em lissandra e suporte, joguei com um cara que foi de lissandra suporte (como eu odeio isso), pulava no meio do draven e da lux, morria e depois falava OMG VOCÊ NÃO VEIO MIMIMI, sem avisar nada antes... além de que eu tava de tristana, sem bota, e counterado pelo Draven
daí ele saiu do bot e foi no mid atrapalhar outro cara... pqp
e parece que cada vez mais que eu subo de liga, os jogadores pioram
E o Andrew com o campeonato lá, oque aconteceu ?
suporte bem jogado carrega até o adc
eu carrego de suport.. aproveito que não preciso farmar e fico tretando no all pra galera me focar.. daí é gg EOIDSAJOIp
e também curto pegar suport como soraka no mid.. muito fortinha ela countera bem um fiddles :P
Taric é muito forte, to fazendo ele o mais tank possível..
A unica coisa realmente chata de suporte é ward. TODO time acha que você é o único que pode wardar. ODEIO ISSO