To jogando só de ADC que é uma role que eu odiava jogar... Mas to começando a gostar.. ;)
Versão Imprimível
To jogando só de ADC que é uma role que eu odiava jogar... Mas to começando a gostar.. ;)
Exato, você nunca vê nego pegando healer nos MMOs, por exemplo. Tanto que Druid quando só servia pra fazer UH só era usado como maker, pouquissimos usavam ele pra caçar sério e talz.
Eu sempre curti druid simplesmente pelo fato de poder usar sio e curar os outros, além de ser muito procurado e importante em qualquer grupo, mesmo que o crédito nunca venha pra você. É a mesma coisa de ser goleiro/zagueiro/volante no futebol, sem você o jogo está perdido, mas não importa se você faça mil coisas certas, um erro e você é crucificado, e ainda quem leva todo o crédito é o atacante que fez o gol.
Eu acredito que realmente tenha a ver com a cultura do brasileiro. Todo mundo querendo se valer do "jeitinho brasileiro". É foda.
Já sai do servidor BR, agora só jogo no servidor europeu ou no americano. BR só destrói os jogos é incrível.
Eu jogava de suporte, e sinceramente gostava muito, mas acabei desistindo, era cada ADC horrível que me desmotivava muito, hoje em dia só vou de sup quando o ADC é algum conhecido meu, ou então como last pick, caso ninguém tenha pego e tal.
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphoto...27504753_n.png
ahahahha
Via grupo no fb
Já cansei de ser xingando em servidor BR sendo que a culpa é inteira do adc. Já joguei lanterna da cara do infeliz e ele tentar correr ao invés de clicar na lanterna e falar que eu deixei ele pra morrer é cada retarda no servidor BR que nem dá vontade de voltar.
Hoje support é a role que eu tenho mais eficiência, justamente pelo fato de ser superior aos supports inimigos na maior parte dos jogos...jogar com ADC cotoco realmente é frustrante (tenho feito o seguinte), se alguém acima de mim pega ADC eu faço o Supp, caso contrario jogo de ADC (e pego um supp passivo na lane =( )
Bob, vamos duo! Eu sei que você está lendo este tópico.